Frases e poemas
Um dia, no futuro,
O aperto de mãos, o olhar nos olhos,
o abraço mágico, a ciranda-cirandinha,
o esconde-esconde e a cabra cega, das crianças,
serão apenas histórias contadas.
Vagas lembranças de uma geração que foi humana.
Assim como hoje nos envergonhamos
da escravidão humana do passado
No futuro, também iremos nos envergonhar
da miséria e da desigualdade de hoje.
Não me encanto com sua beleza, mas com o seu incrível poder de fazer o bem sob qualquer circunstância.
Que haja fé e paciência.
Que não haja medo, mas coragem.
Que não haja desânimo, mas entusiasmo.
Que haja incentivo e que encontremos tão bons incentivadores quanto nós.
Feliz dia!
Não é correto dizer palavras que se sustentem na validação de atitudes irresponsáveis para dar boa sensação a más escolhas para atingir o ego das pessoas, destarte, avise-as de querer usá-las.
As pessoas estão tão acostumadas a mentir e fazer coisas erradas, que quando expostas irritam-se ao invés de envergonhar-se.
O céu esta lindo, o sol já nasceu. O que você está esperando para por um sorriso no rosto e gritar bom dia?
Sem forçar a barra, sem ter que ficar insistindo para dar certo. Tô topando só o que é natural, que vai fluindo sem que a gente se dê conta que está acontecendo.
Chega uma fase da maturidade que a gente começa a analisar as coisas da nossa vida e percebe que até os erros foram necessários pra gente crescer.
É simples!
Alimente bons pensamentos dentro de você, que coisas boas começam a acontecer fora de você.
Fazer o mal para alguém é o maior tiro no pé do universo.
Por mais que a pessoa seja atingida, quem mais sofre é quem pratica. Não tem erro no jogo da vida: O que vai, volta.
Antes eu achava que muito sabia,
depois pensei que nada sabia.
Agora eu entendo, que há ainda muito por saber.