Frases e poemas
"Nos trilhos de nossas escolhas, as consequências do pecado são como sombras que persistem, mas no arrependimento encontramos a luz para redirecionar nosso caminho em busca da graça divina."
Não tenha medo do que as pessoas irão pensar de você, tenha medo do que você vai achar de si no futuro.
"Além de nos ajudar a cultivar empatia e um senso de conexão e compreensão mútua, ao admirar as qualidades positivas de outras pessoas nos tornamos mais propensos a desenvolver essas mesmas qualidades em nós mesmos.”
"Ao contrário da admiração, a inveja é corrosiva. E reforço: invejar não é desejar ter o que o outro possui, mas sim desejar que o outro não o tenha; e, dependendo do poder e das circunstâncias, o invejoso pode prejudicar a pessoa alvo da inveja. Admirar dói menos.”
A perseverança é a chave para vencer as tentativas de derrotar; com sabedoria, a vitória é garantida.
Não deixe que a tristeza em seu coração sobressaia mais que as coisas boas, é tempo de comemorar as alegrias não as tristezas.
Este ano aprendi a ser mais forte, não por consequência das dificuldades, mas por saber agradecer pelas pequenas e momentâneas alegrias.
Amargura, peito apertado, falta de ar, lágrimas caem de dor, pensamentos não saem, esse e o resultado da perda de um grande amor
Sonhos de um sonhador ,que continua à sonhar, com um mundo melhor, tentando se expressar através de mal traçadas linhas , mas que revela sentimentos escondidos , que acabam brotando do fundo da alma .
Que teu coração ofereça o silêncio para aqueles que te julgam,respeito e gratidão aos que te valorizam,amor puro e verdadeiro, para quem te trata como a pessoa mais importante do mundo.
Lembra quando te disseram que ia passar era amor de Verão?
E ja fazem 6 Primaveras que eu passo Outono e Inverno segurando sua mão
Eu vi você caído,
me compareci no íntimo,
vim te ajudar !
Não despreze um amigo
Nem vire as costas para quem quer levantar