Frases e poemas
Arte é tudo aquilo que tenta demonstrar habilidade e/ou técnica de ilustrar idéias que seja coerentes para o cotidiano momentâneo.
Eu sou uma vencedora.
Eu sou uma empregada doméstica que tem 2 lares, a primeira é a minha própria com o meu marido onde vivemos com os nossos filhos e a segunda, é onde vivo com os meus patrões e a sua família.
Eu sou o tronco da alegria das famílias.
Os políticos só serão corretos quando os eleitores não serem mais corruptos, quando começarem a pensar no bem comum e não em si próprio.
O Amor não tem fim quando é verdadeiro. As produções cinematográficas criam o amor e põe fim nele - doloroso demais para mim. Pois eu sei que o amor não acaba.
As coisas mais simples que desejo... provavelmente, não terei. Quando penso... me vem a tristeza, justamente, por ser algo simples e que não conquistei porque não tive coragem e atitude. Portanto, não devemos nos preocupar com o que já foi feito e sim com o que será feito.
Quando a alma está lutando contra o orgulho do amor, o que ela mais necessita no momento é de um abraço, no entanto, como estamos falando de orgulho, ela lutará contra o abraço com medo de revelar seu puro lado humano amoroso.
Pessoas não ficam em sua vida só porque você quer, ou sente algo por ela. Pessoas ficam em nossas vidas porque é o lugar que elas querem estar.