Frases e poemas
Eu não tenho nada pra fazer a não ser pensar por que o mundo é quem nos ensina nos obrigando a acreditar.
O problema da confiança é que míseras leis físicas não a classificam. Você pode nunca saber se tudo o que você dá vai voltar na mesma proporção.
Muitos acham que o tempo nos dá as respostas para os problemas. Não seja estúpido, ele é o problema e única coisa que ele nos dá são incertezas. Aproveite o agora, não deixe pra depois... pode ficar sem tempo.
Não ouse derramar uma lágrima dos seus lindos olhos por alguém que não vale um dente do seu belo sorriso.
Será você quem fará meus céus mais azuis, meus dias mais claros e minhas noites mais escuras? Será você a regra ou uma nova exceção?
A escrita me da a sensação de desabafo. Nela eu sei que posso confiar, não são que nem nós humanos, que por coisas simples julgamos o simples fato de amar.
Não escolhi ser poeta como o peixe não escolhe ser fisgado. A diferença é que o peixe alimenta o corpo e minha poesia alimenta a alma!
Vista
Vista-se do seu melhor jeito.
Da sua melhor forma.Do seu jeito.
Sentindo ou não direito.
E saia para o mundo para arrasar.
O melhor . Melhora a cada instante.
E o que não for de melhor não interessa.
Pode até chegar. Mas não vai ser convidado a ficar.
marcos fereS
A vida não se trata dos obstáculos que você pulou, e sim daqueles que você tropeçou, caiu, sentiu dor, aprendeu, levantou e agora você simplesmente pega outro caminho.
Em todo local existem pessoas e pessoas, dias e dias, horas e horas, tempos e tempos, relações e relações, sentimentos e sentimentos, porém, no meu coração só há você.
Pode não ser hoje
Pode não ser amanhã
Pode não ser agora
Pode não ser depois
Mas um dia simplesmente vai ser
Eu aprendi a recomeçar todos os dias.Porque percebi que, lamentar e remoer o passado de nada vai me valer.
Eu aprendi a me levantar todos os dias Sempre pensando que este dia será melhor que o anterior... Porque percebi que quando acredito e quero muito, posso mudar o meu roteiro de vida.