Frases e poemas
Chuveiro é um lugar incrível. te deixa limpo, faz você parecer um cantor profissional e te ajuda a decidir tudo na vida.
O número de "seguidores" que você tem não faz de você melhor do que ninguém. Hitler tinha milhões, Jesus tinha 12.
Por Mais Bela que seja a Beleza Externa de uma Pessoa,a Beleza Interna Sempre irá Fazer a Diferença para essa Pessoa.
Sempre Devemos Respeitar as Pessoas que nos Menosprezam e Desrespeitam,Pois o Respeito Deve Ser Dado para as Pessoas Civilizadas e para as Pessoas Ignorantes.O Respeito é Sempre Benigno,Independente da Ocasião.
Tem muita gente lá em baixo, gritando para você pular..
Mas tem alguém dizendo,
Suba, estendas as mãos,
eu te Levo para o ALTO..
...
Há dois tipos de pessoas na vida, aquelas que sabem o que querem, que fazem suas escolhas e aquelas que deixam a vida decidir por elas. A escolha é sua!
Para Mudarmos o Mundo Atual para um Mundo Próspero,Primeiro Devemos Mudar nossa Concepção das (Coisas).
Apesar da Verdade se Destinguir da Falsidade,No Mundo Atual há muitas Falsidades Relacionadas a Verdades,como também há muitas Verdades Relacionadas a Falsidades.
Na estrada, parei as margens de um rio,
cansada de tentar,
As folhas se moviam lentamente com a brisa,
vi minha imagem refletida, e então...
O rio me disse,
imagine tudo que você pode imaginar, então siga em frente!!
Não pare, não desista!!
..
O afeto, a confiança e a ternura devem ser tão espontâneos quanto as águas cristalinas de um manancial.
A luta e o trabalho são tão imprescindíveis ao aperfeiçoamento do Espírito, como o pão material é indispensável à manutenção do corpo físico. É trabalhando e lutando, sofrendo e aprendendo, que a alma adquire as experiências necessárias na sua marcha para a perfeição.