Frases e pensamentos sobre a Vida
Como o vento que sempre é constante na minha vida, como as águas do mar que se agitam entre as rochas é igual o meu amor por você
Como o vento que sempre é constante na minha vida, como as águas do mar que se agitam entre as rochas é igual o meu amor por você.
Você me veio como um anjo em minha vida
ja nos conheciamos a tanto tempo
nunca penssei que pudesse gostar de você
como hoje em dia eu gosto
espero que você sinta o mesmo
em breve poderemos ser felizes.
Entre tantas indas e vindas de amigos e pessoas que passam a cada dia pela minha vida, você não só me dá esperança, mas também prova de que sempre há alguém que realmente se importa e que, sim, permanece contigo até o fim.
Necessito urgente esquecer você, necessito continuar minha vida, necessito aprender a viver sem você por mais duro e difícil que isso seja
Divisão....
Ter você na minha vida e dividir toda minha essência, na plenitude do seu ser, espero minha presença, sorrir com seu cantar, tornar forte essa magnetude, ampliar novos conceitos, fragmentado na sua atitude, dividir meu eu e somando com o seu eu.
Tenho uma ideia muito nítida, sim, do sentido da minha vida. Compreendi, com isso, uma impulsão e uma luz antes que uma direção traçada.
Eu não posso chamar pra minha vida um homem que, nas horas vagas, convida outra mulher pra vida dele.
há tempos em que ser feliz é o que importa . Na minha vida , ser feliz é uma doutrina , uma religião , um ideal ! seja feliz..."pois um dia sem sorriso , é um dia perdido" !
Minha vida não é boa, nunca chegou perto disso, mas o que me faz levantar todos os dias e continuar minha vida mediocre é o simples pensamento de que um dia tudo pode melhorar mas o que me revolta é a idéia de que isso também pode nunca acontecer