Frases e pensamentos sobre a Vida
Sim! Cheguei até aqui. Se algo mudou em minha vida? Está aí. Prazer! A você eu só tenho a agradecer, pois aprendi a ser forte meio a forte tempestade. Se não escutei, desculpe! A poluição sonora abafou a sua fala.
Minha vida foi abaixo, sumiram todos amigos que diziam estar comigo nos altos e baixos, agora estou no baixo sozinho.
A melhor decisão que tomei na minha vida foi quando resolvi dar meu silêncio como respostas aos tolos. Enquanto eles achava que era medo, dentro de mim algo falava: Deixem-os na dúvida palavras em excesso se tornam desnecessárias quando não são para edificar.
Quando se ama
Vive-se em plena harmonia
Amo você minha vida (Esposa)
Assim temos traços todos junto
Só peÇo que foque-se e alimente os
Planos, se importe nos resultados, não poupe
EsforÇo, estamos juntos nessa e nunca vou ti deixar ir
Te amo e você sabe!!
Se não valoriza o que sou e como sou é porque não merece pertencer a minha vida.
Se eu tenho pneus? lógico, todo avião tem. E pra vc sou mais que um avião, sou um luxo, e luxo tem que pode.
Não preciso ser bela ao olhos dos outros e sim aos meus.
Os melhores e maiores eventos da minha vida, hoje, são registrados na memória.O mundo não precisa mais saber, nem dos meus amores, nem das minhas glórias.
mãe
Minha mãe
Minha vida
Dona de tudo meu
Do meu querer
Do meu pensar
Do meu sentir
Te amo mãe
Sonho meu...
A duração de minha vida não depende de mim. O que depende é que não percorra de forma pouco nobre as fases dessa vida; devo governá-la, e não por ela ser levado.
“Ao sair da minha vida que
seja do jeito que você entrou,com um sorriso no rostouma boa conversa e feliz por ter-me conhecido”
Bom dia !
Bom dia deusa da minha vida,
Mulher que me tira o sono.
Vejo o dia amanhecer,
só pensando em você.
No livro da minha vida,a página que vivi ontem,virei. É o hoje está sendo escrito. É o futuro está em branco só Deus sabe o que virá.
Eu colori
de sentido
e beleza
a minha vida medíocre
E coroei de glória
a minha existência
sem utilidade!
Mesmo que seja só pra mim
A minha arte...
viveu!