Frases e pensamentos sobre a Vida
As árvores são que nem os amigos que emcontramos ou conhecemos durante o decorrer de nossas vidas uns criam raízes e preferem ficar em quanto outros passa pela sua vida a sim como o vento passa pelas folhas deixando lembranças seja elas boas ou ruins.
Existem 3 etapas em nossas vidas, elas são chamadas de: início, meio e fim. Você foi um ótimo início pra mim. Você foi um meio totalmente desgastante. E o fim... é você foi um fim.
'-' Distribua sorrisos, carinho, amor é disso que nossas vidas precisam pra ter um mundo melhor, mas não se esqueça da humildade pois se nao ter, (Pior).
O nosso coração e como um grande quebra cabeça, onde cada peça representa uma pessoa em nossas vidas, quando uma delas partem e como se levassem consigo essa peça, e deixam um grande vazio, saudades e dor.
A vida nos presenteia com pessoas incríveis, aquelas que não só marcam nossas vidas, mas que se tornam mais chegadas que um irmão.
Muitas vezes damos carinho e atenção a pessoas que estão apenas de passagem em nossas vidas e esquecemos de dar o real valor aquelas pessoas que levaremos conosco pelo resto de nossas vidas: nossa família!!
O destino nos leva a conhecer pessoas ao longo de nossas vidas e a sabedoria nos ensina que isso é uma oportunidade que temos para fazer amigos.
O que vale mesmo é a forma como vivemos as nossas vidas, diariamente, a maneira como nos relacionamos com todos, tanto com quem temos proximidade, como com aqueles de quem não precisamos, de quem não receberemos nada em troca.
Quando colocamos uma pessoa em nossas vidas tem que ser com a intenção de que ela fique até o fim, pois não adianta passar o tempo com quem ira ficar só de passagem..
Eu não sei o que será de nossas vidas daqui a cinco minutos, a unica coisa que eu posso garantir é que eu vou te amar pra sempre.
A Fé colocada em prática traz a realidade de Deus para nossas vidas. O sobrenatural se revela no natural!
Concluir com louvor os projetos, atribuições, desafios e sonhos de nossas vidas, nos faz experimentar situações de vitória, capacidade de progresso, e possibilidades de aperfeiçoamento.