Frases e pensamentos sobre a Vida
Aprendemos a cada dia e a cada dificuldade que o importante em nossas vidas é praticar o bem e ter amor ao próximo.
Não é verdade que o destino entra silenciosamente em nossas vidas. Ele entra pela porta que abrimos e através da qual o convidamos a entrar.
Se pensarmos bem, nossos amigos, parentes, familiares... nem sempre estão presentes em nossas vidas.
Vivemos o tempo todo entre ausências e presenças.
Nosso desespero vem da ausência definitiva trazida pela morte.
Só começamos a dar um rumo em nossas vidas quando paramos de nos preocupar com o que os outros pensam a nosso respeito.
No último suspiro de nossas vidas nesse mundo caído o que importará é se os nossos nomes estão escrito no livro da vida.
Se todas às circunstâncias ruins que se apresentam em nossas vidas tiverem que ser mudadas por Deus, Ele vai ter sempre que mudar o que vivemos. Mas se Deus mudar quem somos, não importará mais as circunstâncias que vivemos.
Se quisermos escolher pessoas realmente boas para termos ao redor, que agregarão em nossas vidas, não devemos buscar perfeição, mas sim caráter.
Tem pessoas que:
Inexplicavelmente
Aparecem em nossas vidas.
E a gente gosta tanto.
Se identifica.
São chamados irmãos de alma.
Quando Deus permite um "terror " em nossas vidas, é porque ele fará, em nós e de nós, um perfeito louvor.
Muitas vezes as pessoas más aparecem nas nossas vidas para nos maltratar, e as maldades delas por injustas que pareçam ser ou desumanas para nós, nos ajudam a olharmos para dentro do nosso eu e de alguma forma ensina a nos humanizar.
Não insista em quem já desistiu de você, pessoas entram e saem de nossas vidas o tempo todo, algumas são momentâneas e outras faram parte de sua história, não se preocupe em apressar as coisas, elas sempre iram fluir no tempo certo para o caminho certo.
Quando permitimos Deus entrar verdadeiramente em nossas vidas, tudo se transforma. Primeiro começa por nós, depois a nossa vida inteira é transformada.
Devemos viver nossas vidas de forma que não tenhamos tempo de viver a vida pessoal e profissional alheia. Caso contrário, estaremos vegetando, escutando o eco de nossas almas vazias e sem cor.