Frases e pensamentos Marcantes

Cerca de 60534 frases pensamentos Frases e Marcantes

⁠Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, humildade e domínio próprio. Contra estas coisas não há lei.

Bom Dia
pra você ...
Com muita alegria...
O importante é
Ser Feliz Todo Dia!!!
Vem comigo....

“Hoje é tudo o que temos: morangos à beira do abismo, alegria sem razões. A possibilidade da esperança”.

(Em “Sobre o otimismo e a esperança” – Concerto para corpo e alma. Página 160 – Editora Papirus – Campinas – São Paulo, 2012).

O amor não correspondido entristece
A flor que desabrocha traz alegria
O encontro inesperado gera surpresa
O amor que desabrocha fortalece o coração

ALEGRIA DE VIVER

Se a vida deixou de lhe sorrir é porque você ainda não parou de chorar. Sorria que ela lhe dará sorrisos.

Falso amor, umas vezes dá alegria, outras dor.

A espontaneidade de uma fala,o criar de uma obra,a leveza de um toque,a alegria de um sorriso,o incentivo de um conselho,a emoção de um beijo e o amor de um olhar,elevam-nos a um patamar de felicidade,que resiste e supera todos os obstáculos.

Quero que todos os dias sejam uma nova chance de experimentar a alegria em todos os níveis.

É a LUTA pra REPETIR e perpetuar a_ALEGRIA do ONTEM_q SE converte em Sofrimento.Cada dia traz SUAS próprias Alegrias.

Natal é tempo de alegria, partilha e fraternidade. Que este clima seja a base para que possamos encontrar a felicidade e a paz.

❝... meu presente para você ... que um toque de alegria alcance teu coração nesse instante ... trazendo-te a paz de uma noite linda e abençoada ... de harmonia e gratidão por este dia magnífico de renovação e esperança que tivemos ! ❞

A comparação é a morte da alegria, e a única pessoa em relação a qual você precisa ser melhor é a pessoa que você era ontem.

Querer voar mesmo sem asa é sabedoria, é arrancar sorriso de onde não tem alegria.

Às vezes, acontece de eu sentir que a alegria é um delito de alta traição, e que sou culpado do privilégio de continuar vivo e livre.

Eduardo Galeano
Dias e noites de amor e de guerra. Porto Alegre: L&PM Pocket, 2001.

⁠Bom dia! Que tenhamos coragem, fé, alegria e luz para todos os dias. Ao acordar, ter Deus presente em nossa vida! Acreditar em Deus não exige nenhum esforço, basta abrir o coração e sintonizar o seu amor, através do dom da fé. Pois Ele está em tudo!

Viver princípios traz a recompensa de viver em paz, alegria na vitória conquistada e consolo nos dias maus por aquele que vê todas as coisas.

Sou dos que trocaria 1 milhão por doses sinceras de alegria..

Com alegria e riso deixe as velhas rugas surgirem.

⁠Tudo aquilo que foi vivido com alegria,
não pode ser lembrado com tristeza!!

"Quero a alegria de sempre perceber as pequenas delicadezas que Deus nos concede a cada dia."