Frases e pensamentos de Saudades
Sinto falta das amizades que não fiz. Das falsas amizades que desfiz, sinto saudades da ilusão de uma amizade.( Walter Sasso)
As vezes eu choro por me sentir vazia, não por que eu não tenho ninguém e também não é saudades. Isso é solidão.
Saudades...
São Lembranças que fazem a alma reviver
os tempos vividos de tristezas ou risos,com
aqueles a quem tanto se amou.
Ivânia D.Farias
Um dia quando a morte chegar
Espero ter deixado saudades
Tanto aos meus amigos
Como aos meus inimigos
De quem eu fui nesta vida
Deste caminho da imortalidade.
Sentir saudades é o melhor remédio para suprir o irreversível lapso do tempo,recor
dar é viver intensamente o presente num
passado intangível!
Muitas das vezes a solidão que bate é saudades, do que vivi e não vivi!. Saudade é grande quando em minha mente vivo a criar mundos incríveis!.
Hoje quando acordei me bateu uma saudade. Saudades da sua risada, e de como isso me fazia tão bem.
E esse eco que fica aqui é horrível.
Saudades
Às vezes falta o ar, às vezes o chão, às vezes a animação, às vezes o sorriso e sei que nada mais será como antes, pois sempre faltará um pedaço de mim que não mais poderá ser reconstruído.
Não faça de sua vida um mar de sentimentos ruins para depois não morrer afogado na saudades da sua solidão.
Procure sentir na vida saudades daquilo que no passado te fez sentir feliz para não ter que ter a tristeza de morrer na solidão dos seus sentimentos.