Frases e pensamentos de Amor para Filhos
Os pais que acreditam serem mais sábios que seus filhos são ingênuos, e os filhos que pensam saberem mais que seus pais são tolos... Eu, numa época já fui tolo e noutra muito ingênuo, deixei de achar que sei para que sabe um dia, eu possa vir a saber.
Filhos!
Filhos são melhores que nós!
Mas em compensação...
Os superamos,
por ter sido nós as autoras da criação deles.
Eles são nossas poesias reais...
Feitas de sonhos.
Infelizmente o bom relacionamento de pais e filhos está acabando... Família "deveria ser" intocável, sagrada e exemplar. Compartilhe carinhos e afetos com seus filhos não se arrependerá no futuro! É sem dúvidas o melhor investimento!
A concessão de bençãos de Deus aos Seus filhos, de maneira ilimitada, os tornaria mimados.
Eis a razão porque muitas delas nos são negadas e Seus "nãos" são por vezes ouvidos.
Mas isso anularia o fato de que Ele tem para nós apenas o melhor?
(Fabi Braga, 24/09/2014)
Quem cuida dos animais como se fosse mãe deles... Quando se tem filhos, podem-se considerar sortudos,pois no coração desta mãe é um abrigo em crescimento de evolutivo amor absoluto.
Não entendo certas pessoas,ou se é só comigo isso:Muita gente não brinca com seus filhos e quando alguém brinca com eles,esses adultos reagem com cara feia!
Uma mulher abandonada mesmo que com filhos, aceita e vive, já o homem abandonado, dará um jeito de apedreja-la de alguma forma e muitas vezes terá ajuda de diversas pessoas para isso.
A mulher poedeira que ficava em casa cozinhando, lavando, passando, cuidando da casa e dos 12 filhos, sai de cena e entra a mulher guerreira, que adquiriu a liberdade e pode escolher quando e quantos filhos ter.
Quando criança, eu queria ser grande, hoje agradeço aos meus pais por educar seus filhos e ensinar que, para ser grande, não é necessário estatura. E sim caráter.
"Para uma sociedade melhor, precisamos educar muito bem os nossos filhos, netos, sobrinhos e alunos." (Austri Junior)
Se os nossos filhos e netos não tiverem a mesma coragem que nós, provavelmente terão poucas histórias para contar, mas muitas para ouvir.
Os diferentes, os marginais e os loucos não nascem em arvores, são em sua maioria , filhos esquecidos e órfãos dos governos doentes, regimes hipócritas e das cativas sociedades.