43 frases de Muay Thai que impulsionam sua entrega total no treino
SE VOCÊ OPTAR POR NÃO ENFRENTAR AS DORES DA LUTA, OPTA AUTOMATICAMENTE POR ENFRENTAR A DOR DE QUEM PERDEU SEM LUTAR.
O sabor da vitória depende exclusivamente da total dedicação e intensidade da luta.Desse modo não importa as quedas pois depois da conquista as feridas saram.
A luta vem para desistirmos dos nossos sonhos, mas somos vencedores e guerreamos para lutar cada obstáculos.
A vida é uma luta contínua, uma luta interna...que mesmo perdendo agora, está nos preparando para vencermos as batalhas do presente na vitória do futuro!
A vida é como uma guerra onde se luta em várias frentes ao mesmo tempo e logo que se vence uma batalha, outra já está em andamento. Surgem novos inimigos, mas persistem alguns antigos que vez por outra retornam como velhos conhecidos.
Viver e conviver com pessoas onde a luta é em vão, é nadar contra a maré. É gastar energias boas em algo que não tem mais conserto. É necessário buscar novos caminhos e semear estas energias em outros ares.
Não existe uma luta entre a emoção e a razão para que apenas uma prevaleça, se assim fosse, seríamos puramente instintivos ou estritamente condicionados. A emoção e a razão são parceiras que atuam em prol do bom senso.
A grandeza espiritual vem de uma luta constante em busca do melhor, requer sacrifício no se doar para o bem comum e na correção própria através do tempo.
Mudar de tática quando se está perdendo a luta é inteligente. Mude a tática, exceto seu caráter, se ganhar requer tal ato, nele você já perdeu.