Frases e citações
As vezes a gente só precisa daquele abraço que cura todas as doenças e tristezas, que te faz chorar por um motivo desconhecido, que espanta os demônios e simplesmente faz seu dia mudar de cor.
Senhor tu sabes que os meus dias são longos
E as minhas tardes vazias, tu és o sol que aquece
A minha alma quer-te ouvir no meu silêncio.
Hoje meu dia será de asneiras, sem eira talvez um pouco de beira para apaziguar. Hoje serei sorrisos e com siso procurarei fazer de cada palavra um carinho, um ninho para acomodar mau humorados.
És as estrelas do meu céu...
Se, és o som das minhas canções...
O seu silêncio me cala...
Sonia Solange Da Silveira Ssolsevilha
.
Tenho dias de tempestades
Intermináveis dos mares revoltos e tristes.
Mas nesses dia sei que Deus está ao meu lado
Tu senhor és o melhor
Jardineiro que eu conheço
Apesar dos meus espinhos
Fico muito feliz por ter sido a escolhida
"Ja havia procurado tanto pela felicidade. Mas me esqueci, que o, que tanto procurava estava tao perto que nunca imaginei. Estava diante de mim e nao consegui encherga. A felicidade estava em mim. Meu nome é felicidade prazer."
Talvez amar, seja tão simples quanto as flores que crescem, basta regar com carinho que ela logo cresce, e se for bem cuidada não passará sede.