Frases Drama
infelizes abaixo
cabeças quentes como estrela
estreia, show barato, drama fútil
presença ilustre de um Deus inato
Vívido, Esplêndido
Como Seria
Nuvem, Nu Vem o Céu e traz consigo
o Sol.
o Sol.
Num drama ou conflito, quase sempre existirá duas versões de uma mesma história, para contar. Pois todos os lados sempre buscaram a razão e o reconhecimento, independentemente de qual seja a verdade.
Ao invés de você se apequenar com o passado e dramatizar as incógnitas do futuro, olhe para o chão que você pisa e siga em frente. Diga para o hoje, tal como um aluno me responde ao chamá-lo na classe: PRESENTE!
Não é questão de dramatizar ou romantizar a vida, é uma questão de sermos humanos. O que é ser humano? Pensar, refletir, explorar consumir, criar e destruir?
Os conflitos humanos são perpétuos,logo o dramaturgo pode percorrer outros tempos e espaços atingindo a atualidade.
Diga ao seu amor o tanto que você o, ama
Sem fazer drama❤
Pois, como é bom estar amando alguém que também te amar
Frente ao drama capitalista a única consolação é a ilusão de meritocracia e de que o socialismo é "sórdido''
A escrita exige drama e o drama nasce da luta angustiante entre a esperança e a desesperança, onde a fé, imagino, desempenha um papel essencial.
Enquanto a vida, bela e irônica segue e encena o próprio drama, o pensar ecoa nas lacunas buscando sentido.
Não devemos dramatizar a vida e a morte porque assim vamos sentir o prazer de estar vivo e o prazer de não temer o destino que é a morte.
Para atrair olhares, busque ser digno de admiração. Dramatizações, queixas e comentários velados apenas evidenciam sua falta de encanto.
DRAMATURGIA EM ALTA: A política brasileira tem se tornado um grande espetáculo cômico. E nós, espectadores, somos os autores deste triste roteiro.
O drama de uma criança que é abandonada pelos seus próprios pais. Entregue a adoção aos estrangeiros pelas leis do seu próprio país.
Desta dupla solidão cultural não se escapará na vida adulta.
O drama de uma vida pode sempre ser explicado pela metáfora do peso. Dizemos que temos um fardo sobre os ombros. Carregamos esse fardo, que suportamos ou não. Lutamos com ele, perdemos ou ganhamos. Mas será que dia se livramos dele?
Como é possível viver surdo às derradeiras, às dramáticas perguntas? De onde vem o mundo, para onde vai?
Quem julga alguém por ser dramático por conta da reclamação que faz, reconhece que a pessoa está certa, más por uma razão deseja bloquear o outro no argumento, preferindo rebater com drama ao remetente.