Frases do Tipo
Não deixe para mim a razão da sua incompreensão, mas, enfim, é o que a maioria faz. Tipo assim "eu comentei certo, você é que não entendeu". Ou seja, o burro sempre é o outro.
Tem gente que te faz desistir
Tem gente que tenta te deter
Esse tipo de gente já morreu pra mim antes de deixar de viver.
Você não verá qualquer tipo de dificuldade à sua frente se mantiver seu olhar em Deus.
Pois acreditar em Deus é o primeiro passo para fazer acontecer!
Não tenha medo de tempestades, pois Deus está com você no barco. Quanto mais conheço Deus, menos temo os obstáculos da vida!
Tem massa que quando eu como me da uma azia, uma queimação que dói por dentro, mas se for do tipo "massa de manobra" então, só de vê, dói na alma!
"Meu silêncio ergue-se como um escudo para todo e qualquer tipo de ignorância ou falta de conhecimento."
Esse tipo de amor bandido, esse que está na moda, pode não ser a saída para curar teu sentimento e tua alma.
A vida é tipo um circo sem palhaço perde a graça e sem público não tem que ache graça...ou seja sem vc posso ter tudo,mais ao mesmo tempo falta tudo.....
Beleza impactante e atraente... do tipo devastadora... única... arrasadora e de arrepiar a alma. Belíssima...!
Para o pai ou a mãe, um filho não é só uma pessoa: um filho é um lugar, tipo Nárnia, um vasto e eterno local onde o presente que se está vivendo, o passado de que se lembra e o futuro pelo qual se anseia coexistem.
Os homens precisam voltar a fazer perguntas do tipo: de onde vim? Para o que vim ao mundo? Para onde vou após a morte? Só assim vão perceber que sua ciência ainda não saiu das questões elementares da vida humana.
"Sou do tipo de pessoa, que da a vida por um amigo... E também tiro a vida da pessoa, se eu for traido."
Não sou do tipo que bajula, meu amor não se limita a elogios vazios de sentimentos. E ao contrário do que muita gente pensa, tenho um coração que sabe amar de verdade.
(Ivonete Nogueira)
As quantidades de livros que dormem em mim, bons e maus, de qualquer tipo. Frases, palavras, parágrafos, versos, que, à semelhança de inquilinos inquietos, voltam bruscamente à vida, errando solitariamente ou entoando na minha cabeça conversas brutais que eu sou incapaz de silenciar.