Frases do Filme PS I Love You
Sei que você sente terrivelmente a minha falta. Também sinto a sua. Mas ainda temos um ao outro, porque eu sou - e sempre fui - parte de você. Você me carrega em seu coração, como eu o carreguei no meu, e nada jamais poderá mudar isso.
(Ruth Levinson)
As pessoas quase nunca entendem que nada é exatamente como pensam que será.
(Sophia Danko - Uma Longa Jornada)
Sei que não vou conseguir mudar o mundo, mas acho importante tentar fazer alguma diferença.
(Mary-Kate)
Quando duas pessoas se amam, nem a distância, nem o tempo, podem separá-las.
Mas sabia que o amor era difícil, assim como a vida. Sofria reviravoltas impossíveis de ser previstas ou mesmo entendidas, e deixava um longo rastro de arrependimento pelo caminho.
A juventude traz a promessa de felicidade, mas a vida traz a realidade do sofrimento.
O amor é sempre paciente e gentil. Nunca é ciumento, o amor nunca é arrogante ou vaidoso. Nunca é rude ou egoísta. Não se ofende e não se ressente.
Parte de mim sofre ao pensar que ela está tão perto e ao mesmo tempo tão intocável, mas a sua história e a minha são diferentes. Não foi fácil para mim aceitar essa simples verdade porque houve um tempo em que nossas histórias foram uma só, mas isso aconteceu há seis anos e duas vidas.
Afinal uma vida não passa de uma série de pequenas vidas, vividas um dia por vez, e cada um desses dias invariavelmente envolve escolhas e consequências. Pedacinho por pedacinho, essas decisões ajudam a formar a pessoa que nos tornamos.
Ele precisava ouvir seus resmungos, precisava que ele perdoasse as suas bobagens, que a amasse como a havia amado naquele verão. Precisava de tudo isso sempre. Mas sabia que não seria possível. Deixou-se se abraçada por ele e chorou como a criança que já não era mais.”
No fim, a única pessoa a quem podes agradar é a ti mesma. O que os outros pensam é com eles.
Ele ama profundamente e nunca deixa de amar.
Ele não sabia exatamente o momento em que aquilo havia acontecido. Ou mesmo quando havia começado. (...) Tudo o que sabia com certeza era que, aqui e agora, ele estava se apaixonando perdidamente por aquela mulher e que esperava que ela sentisse o mesmo em relação a ele.
Casamentos são uma parceria, não uma democracia.
Mas ele não conseguia encarar a vida sóbrio.
Eu, que antes era alguém que acalentava sonhos de provar meu valor ao mundo, agora detestava a pessoa em que havia me transformado.
Depois, como um vampiro, saía e me esgueirava pela noite.