Frases do Filme PS I Love You
Quando achar que não pode piorar, perceberá que pode, sim. E quando julgar que não tem como melhorar, verá que melhora.
Quando durmo, sonho contigo e, quando acordo, desejo ter-te nos meus braços. O tempo que vivermos separados mais não fará do que convencer-me ainda mais, se tal for possível, de que quero passar as noites que me restam ao teu lado e os meus dias contigo no coração.
Praticamente havia se matado de outras formas. Bebia além da conta, fumava, não dormia direito e havia emagrecido.
Quando duas pessoas se amam, nem a distância, nem o tempo, podem separá-las.
Mas sabia que o amor era difícil, assim como a vida. Sofria reviravoltas impossíveis de ser previstas ou mesmo entendidas, e deixava um longo rastro de arrependimento pelo caminho.
Nossa realidade é pautada por nossas percepções. Que algo é bom ou ruim apenas porque nós, vocês e eu, acreditamos que seja, baseados em nossas próprias experiências.
Quando seus olhares se cruzaram, foi uma das raras ocasiões em sua vida em que ficou totalmente sem saber o que falar.
Nós partilhamos a mais longa jornada, essa coisa chamada vida. E a minha foi cheia de alegria por sua causa.
(Ruth Levinson)
Sei que você sente terrivelmente a minha falta. Também sinto a sua. Mas ainda temos um ao outro, porque eu sou - e sempre fui - parte de você. Você me carrega em seu coração, como eu o carreguei no meu, e nada jamais poderá mudar isso.
(Ruth Levinson)
As pessoas quase nunca entendem que nada é exatamente como pensam que será.
(Sophia Danko - Uma Longa Jornada)
Sei que não vou conseguir mudar o mundo, mas acho importante tentar fazer alguma diferença.
(Mary-Kate)
Você não pode viver sua vida para os outros. Você tem que fazer o que é certo para você, mesmo se isso machucar algumas pessoas que você ama.
Mas ele tinha se apaixonado uma vez. Uma única vez, muito tempo atrás. E isso o mudara para sempre. O amor perfeito faz isso com a pessoa, e aquele tinha sido perfeito.
Era um estranho agora, mas ela tinha sido uma amiga uma vez, e isso foi suficiente para ele.
Há momentos em que eu gostaria de poder reverter o relógio e levar toda a tristeza para longe, mas eu tenho a sensação de que se eu fizesse isso, a alegria iria embora também. Então aceito as memórias como elas vêm, aceitando todas elas, me deixando guiar sempre que posso.
Ela queria algo mais, algo diferente, algo mais. Paixão e romance, talvez, ou talvez conversas tranquilas em quartos à luz de velas, ou talvez algo tão simples como não estar em segundo lugar.
Dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, quer estar perto, fazer parte da vida. Mas esse não foi o nosso caso.