Frases do Dia da Árvore
Semente de árvore rara..
Guarde apenas as boas lembranças
Não analise nada do que passou.!!
E, vai espalhando as sementes
e joga para o ar.
Deixa ir!
Espere..
O sol nasceu..
Já choveu
A semente já floresceu!
Agora dê Adeus ao que deixou de germinar!
..
“Cuide bem de sua árvore:
ela é sua sombra, sua confidente
e sua conselheira.
E, em algum lugar,
sempre estará esperando sua volta...”.
AJCMusskoff.
" E sobre minha árvore da vida você é a raiz que me segura nesse imenso chão de solidão, tudo pra saber sobre essa paixão, mais nada é mais prioridade que segurar sua mão...." (Procura-se)
Vejo o céu repleto de estrelas cintilantes
e planetas tbm...
Vejo árvores verdes,
pássaros de multiplas cores....
Vejo florecer flores,
pra mim e pra vc.....
então, penso comigo mesmo:
Nossa! Como DEUS e Maravilhoso
Para as árvores nós somos surdos, por isso elas produziram sinais para se comunicar, que traduz em uma experiência visual. Basta olhar para uma delas e saberemos como ela está e quais são suas necessidades.
Tem gente que exala
o perfume das mais belas flores,
são como "árvores da vida"
que enraízam em nosso coração,
é como o doce toque
da mais bela canção.
Ninguém cultiva uma bela árvore de vida adubando-a com atitudes ruins pois pode-se colher frutos podres.
Cuide com as atitudes e preserve a SUA árvore para que os frutos sejas os melhores possíveis.
Sou a peça do mestre que se parte em mil pedaços.
Sou a árvore que com o vento abana e não cai.
Sou a tolerância que nas sombras dança.
Sou o mistério feito ministério.
Procure colher os frutos maduros que a árvore da vida te oferece, porque os verdes provocarão grandes indigestões em seu Ser
Minha árvore genealógica construída
sobre os sobrenomes...
Baena... A raiz de minha árvore;
Jesus... O tronco dela;
Santos... Cada galho;
Raquel e Rafael... Os frutos;
E Maria (Eu)... As folhas, que voltam às raízes alimentando-lhes da seiva.
Não dê ouvido às calúnias. Só a árvore que dá bons frutos é apedrejada por aqueles que não alcançam seus frutos. A árvore que não dá frutos, ninguém dá importância a ela.
Da pequena semente nasceu a muda, que lentamente se tornou uma árvore, que cruelmente foi derrubada para virar lenha, na chama ardente do fogo que consumiu sua existência.
Dizem que um homem não é completo até que tenha um livro, escreva numa árvore e plante a mão no seu filho, não pera...
Existe uma paz única que vem do verde. As árvores estão respirando, vivendo tanto quanto os humanos. Elas merecem mais atenção. Matar uma árvore é tirar uma vida.