Frases do Dia da Árvore
Muitas mulheres estão simplesmente sobrecarregadas. (...) Elas perderam a conexão com a natureza e com elas mesmas. Estão buscando respostas do lado de fora, sem perceber que as respostas que realmente importam estão do lado de dentro.
Na natureza eu busquei me encontra; contemplar a beleza da solitária praia... Um homem livre e selvagem.”
Algo em nossa natureza clama por ser amado por outra pessoa. O isolamento é devastador para a psique humana. É por isso que o confinamento solitário é considerado a punição mais cruel.
Quem olha para a natureza e contempla sua beleza, tornar-se um arquiteto de seus traços, aplaude a vida e rabisca a sua grandeza.
A natureza ainda pode ser tudo aquilo, para qual foi destinada a ser. Isso ocorrerá, quando de maneira racional se conectarmos a ela. Quando sabiamente, percebermos que ela, é essencial para nossa existência.
trago uma flor
em sinal do meu amor (próprio)
à Deus e ao Alto
à natureza das plantas e animais
à familia e aos amigos
à vida e a todas as razões de viver
e gratidão por tudo
com paz e luz
com simplicidade e serenidade
com pureza e clareza
com carinho e afeto
com beijos na alma!!!
Os fundamentos da fé estão acima da natureza e da razão. Mas sobre a interpretação e a capacidade de conhecimento das experiências naturais, é a razão que tem a supremacia.
A natureza e sua beleza, nos tira do casulo, trazendo muita tranquilidade, paz e leveza.
Insta: @elidajeronimo
A beleza da simplicidade, ligada a beleza estética, sincroniza o que há de mais belo na natureza humana.
Eu celebro cada criação divina pela gratidão, por Deus ter nos dado generosamente uma natureza maravilhosa que a esta hora não preciso nem colocar música porque tenho o canto dos pássaros para ouvir.
Os criadores são criaturas excepcionais, diferentes de todas as outras. Parece que a natureza os cria especialmente para aquele fim, como cria o pintor para pintar, o músico para compor músicas e o homem rotineiro para embaraçar o progesso do mundo.
A paz é uma luta contra a nossa própria natureza. Uma pele que esticamos sobre os ossos, músculos e tendões de nossa própria selvageria inata.