Frases do Dia da Árvore
A natureza aquática oferece aos homens a sobrevivência para sua família, assim como a terra produtiva; mas, a natureza do coração humano levanta guerras, retirando dela aquilo que Deus lhe proporciona em paz, riqueza e felicidade.
Jesus não foi e não é uma divindade distante, enquanto esteve neste mundo com uma natureza também humana, ele experimentou às mesmas aflições que o ser humano vivencia. Ele venceu o mundo e hoje pode socorrer todos quantos confiam inteiramente Nele! Confie em Jesus!
A ciência é o esforço do homem em destruir em pouco tempo o que a natureza fez em perfeito equilíbrio que levou milhões de anos.
Para renovar a minha energia, preciso apenas de, sol, olhar para a natureza e beber um café...
E tu já foste ver o sol?
23-05-2023
A natureza, de certa foma, tem sido muito gentil com os seres humanos, mas nós não temos sido gentis com a natureza.
Nascemos in-natura, e essa é a nossa melhor reza; por isso, a natureza é o nosso mais sagrado santuário.
É da natureza humana buscar conexões, assim como também é da natureza Mutante ser ouvida. Ser vista. Sentir que outra alma finalmente está vendo a sua.
(Tempestade)
A natureza ensina que tudo na vida requer tempo para que amadureça ou para obter resultados, ao contrário disso, torna-se ilusório ou artificial.
O homem é livre na exata medida em que tem o poder para existir e agir segundo as leis da natureza humana.
Sintonia com a natureza, minha essência.
Compaixão e compreensão aprendi a ter.
Contentamento é o que sinto em minha existência.
Na serenidade encontrei a felicidade.
Diante da realidade atual de descaso como a natureza, o mais importante não é reciclar, mas procurar não produzir a matéria prima da reciclagem.
A agroecologia ressoa como um chamado urgente, buscando harmonia entre humanidade e natureza, em uma dança repleta de mistérios e desafios.
Sinfonia da Natureza
Na beleza, versos se entrelaçam,
Poetas criam versos da natureza,
Nas flores, nos rios e no céu,
A inspiração surge num doce véu.
Outone-se! Faça como na natureza. Permita que os ventos outonais leve embora suas folhas velhas para que outras novas possam ocupar o seu lugar. É preciso se permitir recomeços e a gente só recomeça quando entende a importância de desapegar do que nada mais nos acrescenta.