Frases do Dia a Dia
Todos nós temos plena capacidade de perceber todos os elementos presentes em nosso dia a dia, apenas vivemos imersos demais em nossos próprios umbigos e em nossos problemas para refletirmos o quanto agimos equivocadamente a torto e a direito.
“Vivendo a dia a dia hora a hora, minuto a minuto, contemplo a vida ao lado de quem, dou minha vida por ela, e morrendo de saudade de vocês” “M.M.M”.
“A personalidade é uma máscara que nos é inserida dia após dia e que dizemos ser nossa totalidade, sem perceber que trata-se apenas da união de pedaços da sociedade habitando em nós.”
O jazer da moral no Brasil é uma realidade. Os fatos estão aí, basta acompanhar o dia a dia do País.
Enquanto Te Trato Bem. Fazes Isto Comigo. Te Perdou Dia apos Dia, Por que Te Amo. Agora já você Duvida do meu Amor e Maltrata-me.
As maiores provas de amor que se dão a quem se ama estão nas pequenas coisas do dia-a-dia: um simples beijo, um único abraço, dizer apenas "eu te amo" é capaz de fazer a pessoa feliz por uma vida inteira.
a Graça precisa deixar de ser conhecida por sua etimologia e aplicada em nosso dia a dia.
estamos com a cabeça (mente) cheia de conhecimento (isso é ótimo) mas o coração esta vazio de AMOR.
Nossa pregação precisa conter: Espiritualidade; teologia; ética; educacional.
Esquecer-te pode ser impossível mais viver sem ti já faz parte do meu dia-a-dia.
Está tudo mais calmo agora, percebi que posso passar bem sem tua presença.
Hoje está aceitável sua ausência.
Iniciativas - Coisas simples do dia-a-dia para alguns e para outros bichos de sete cabeças, abismos que todos nós temos que enfrentar mas que a maioria tem medo de encarar...
O dia a dia mostra quem realmente são as pessoas. Ele te faz dependentes de uns, faz outros ser dependentes de você. E essa dependência que faz o medo da perca aparecer.
Apenas um dia..um dia apenas..viva muito em um dia...
Porque se tiver outro...viva muito denovo...o amanhã nao te pertence!
Tantos inocentes dilacerados, tantas inocências calçadas; esta criancinha, no dia a dia imolada, era talvez a nossa presença ao horror do tempo. Não podemos somente escrever livros. É preciso que a vida nos arranque periodicamente das artimanhas do pensamento.