Frases do Curso de Farmácia
Os semelhantes se atraem. Isso vai surpreendê-lo enquanto viver. Escolha um amor e trabalhe para que ele seja verdadeiro, e de algum modo vai acontecer, algo imprevisto vai juntar os semelhantes, vai libertá-lo e colocá-lo no caminho de seu próximo muro.
O trabalho duro sem consciência pode levar ao fracasso contínuo e a exaustão. Trabalhe duro e consciente, e você aprenderá como trabalhar cada vez melhor!!
Não trabalhe apenas por dinheiro, trabalhe por uma causa, uma ideia, trabalhe por motivos além dos benefícios próprios. E receberá benefícios que duram para sempre.
O trabalho dignifica o homem e a mulher, porém, trabalhe para viver e não viva para trabalhar, pois é curto o espaço de tempo neste mundo!
A engenharia nasceu com o construtor do mundo, ele fez o engenheiro para abrir os olhos pela manhã para tudo que ele ver, de baixo dos seus pés e acima de sua cabeça, foi obra da engenharia, sem o engenheiro o mundo não teria progresso.
Eu queria movimento e não um curso calmo de existência. Queria excitação e perigo e a oportunidade
de sacrificar-me por meu amor. Sentia em mim uma superabundância de energia que não encontrava
escoadouro em nossa vida tranquila.
Não tenha medo das Tempestades...., aprenda a manejar bem seu barco e não mude o curso de sua viajem, só assim chegará em seu destino
Minha mãe antes de engravidar de mim fez curso de tiro ao alvo porque não é possível: todo chinelo que ela tacava em mim ela acertava… todo chinelo, prato, cadeira, vassoura... tudo ela acertava em mim.
Assim como este rio, você segue o seu curso. Se uma pedra aparece na sua frente, você simplesmente a contorna e tenta encontrar um novo caminho. E, assim como as águas deste rio correm em direção ao mar, eu sei que você corre em direção a sua casa.
Quando o cristão alinha seu discurso ao curso ideológico deste mundo para parecer politicamente correto, já está perdendo a graça de Deus e não percebeu.
A coisa mais complicada na Universidade para um estudante, é concluir o curso como deve ser, e depois ficar parado sem poder fazer nada.
A sexualidade é um rio correndo para o mar...Pode-se até mudar o seu curso...Mas o mar é sempre o seu destino.
Vem sentar-te comigo, Lídia, à beira do rio.
Sossegadamente, fitemos o seu curso e aprendamos
Que a vida passa, e não estamos de mãos enlaçadas.
Enlacemos as mãos...
Nota: Trecho de poema de Fernando Pessoa (heterônimo Ricardo Reis).