Frases do Curso de Farmácia

Cerca de 112730 frases do Curso de Farmácia

⁠Para ser bem-sucedido à vida lhe dará inúmeras portas. Se for dedicado abrirá algumas delas, se for brilhante abrirá muitas delas, mas se for verdadeiramente vibrante, então elas se abrirão para você.

⁠Se prefiro ser temido ou amado? Fácil. Os dois. Quero que as pessoas tenham medo de mim do quanto me amam.

A inovação acontece. Você tem duas opções: Protagonizar ou testemunhar.

⁠Não dê importancia ao que as pessoas falam ou acham de você pelas suas costas, apenas siga seu caminho pautado no caráter e no amor.

⁠⁠Bom de ter amigo inteligente como você, que posso discordar e falar aquilo que você não quer ouvir, sem correr o risco de virar inimigo, perder sua amizade ou ficar de mal.

⁠A vida muitas vezes nos põe desafios que achamos que não vamos conseguir, mas o que nos impede não é o desafio e sim o medo do fracasso.

Que você encontre forças para continuar o seu trajeto, mesmo se sentir as pernas fracas.
Se cair, se erga e continue a andar em busca dos seus sonhos. Se sentir que ninguém te acompanha na jornada, lembre-se de que a mão Divina está a te guiar para a vitória.
Fé na batalha!

"⁠Engana-se quem acha que esconder os sentimentos vai ajudar a superar os problemas, é exatamente o contrário, resolvemos problemas encarando as situações e agindo para o bem de todos."

⁠Em uma relação, sentimentos vão, sentimentos vem... e todos carregam momentos bons e momentos ruins. O sucesso está na administração que se faça deles.

Se você for proativo, ocupará lugares que não seriam exclusivamente seus.

⁠Você nunca encontrará justiça em um país onde os bandidos fazem as leis.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Bob Marley.

Por que não nos permitimos sermos abraçados para sempre, num mundo, em que "se tornar", é mais válido, que ficar no aconchego de um amor (...).

Momento de prazer você tem a hora que quiser; pessoas de prazeres, você constrói e faz morada (...).

É tão facilzinho ofuscar o brilho alheio e isso tem um nome: inveja.

"Algumas pessoas apenas crescem, mas algumas outras se tornam gigantes."

Pessoas com pouca competência, baixa iniciativa ou sem caráter não gostam de você e criticam tudo o que você faz? Parabéns! Você está no caminho certo... Essa é uma forma de você avaliar o seu nível de sucesso!

Sucesso não tem a ver com sorte, mas sim o quanto você se dedica e luta para conseguir.

O sucesso, para quem é grande batalhador, apaga o esforço da luta.

PENSAMENTO DO DIA:
Na luta pelo sucesso, o principal protagonista é você. Por isso, confie em si próprio, lute com pensamentos positivos, que a vitória há de lhe sorrir!!!

Procure se afastar das pessoas que não aceitam a sua luta pelo sucesso e sentem inveja de suas conquistas!