Frases do Cotidiano
A dualidade está por toda parte, basta observar. O bem e o mal fazem parte de nosso cotidiano, porém você decide quem faz morada em você.
É inevitável que as ilusões façam parte do cotidiano das pessoas, são elas que criam a percepção inevitável de algo dá certo ou errado.
A autenticidade pressupõe você evitar máscaras no seu cotidiano e por assim ser, alcançar o máximo possível do seu eu verdadeiro.
É no nosso cotidiano que vamos descobrindo e selecionando quem nos faz bem e quem nunca foram verdadeiros na nossa vida, porém cabe a nós opção de descartá-los ou deixar que continue permanecendo nesse fingimento.
"Aprender a desaprender de muitas coisas que fazemos em nosso cotidiano, também é um grande passo para granjear algo na vida."
Tentei estabelecer rotina
para combater o caos do meu cotidiano,
mas descobri que é exatamente o caos
a essência positiva de minha rotina.
Esse, ele pensou, era o objetivo essencial da arte - capturar o universal no cotidiano, que era particular do aqui e agora: o presente.
A melhor forma de aprender é saber por em prática aquele conhecimento, e conectá-lo ao cotidiano. O conteúdo a ser ensinado deve ser tangível, alcançável e acessível, senão, tornam-se palavras ditas a paredes.
Muitas vezes, a velocidade
do cotidiano não nos
deixam enxergar, viver
e sentir a calmaria e a
poesia das coisas mais
simples da vida!
Eu nunca fiz questão de estar aqui
Muito menos participar
E ainda acho que o meu cotidiano
Vai me largar
"Você não pode melhorar-se se apenas viver o cotidiano. A mesmice lhe mantém no mesmo lugar. Busque ter atitudes que faça ser uma pessoa melhor a cada novo dia e não se demore a melhorar, pois a vida é muito curta e há muito a realizar."
A dor exerce um papel importante em nosso cotidiano. Ela nos acrisola, nos aprimora, nos prepara melhor para a vida.
Quando envolto em preocupações vejo-me sufocado e imerso nas águas do cotidiano. Se aprendo viver, vejo-me subindo desde as profundezas para respirar o ar puro de uma eternidade que me busca.
O ESTRESSE é um estado de ignorância humana.
Quando o homem em seu cotidiano não se permite relaxar.
O cotidiano no inicio será difícil mais após o costume será fácil como respirar,
pois o movimento repetido faz com que seu corpose adapte