Frases do Cotidiano
A autenticidade pressupõe você evitar máscaras no seu cotidiano e por assim ser, alcançar o máximo possível do seu eu verdadeiro.
A melhor forma de aprender é saber por em prática aquele conhecimento, e conectá-lo ao cotidiano. O conteúdo a ser ensinado deve ser tangível, alcançável e acessível, senão, tornam-se palavras ditas a paredes.
Muitas vezes, a velocidade
do cotidiano não nos
deixam enxergar, viver
e sentir a calmaria e a
poesia das coisas mais
simples da vida!
Nas coisas mais simples em nosso cotidiano, quase que sempre revela os grandes acontecimentos. Sejas mais simples, e descubra o verdadeiro sentido da vida.
A arte, com todo fulgor e criatividade, transcende a mediocridade do cotidiano.
Infundindo vitalidade em nossas vidas, mesmo diante de uma sociabilidade mesquinha e apequenadora.
O sono da morte é parecido com uma pessoa em coma, assim como o coma te desliga do cotidiano, assim é o morto no pó da terra, não se lembra de nada de quando estava vivo.
no poema cabe revolta
pela injustiça do cotidiano.
uma voz gritando por liberdade!
no poema-vida-real
a guerra martiriza
o terror destrói
e o inocente paga caro
sem ter culpa,
poesia não é só amor e flores
é dor e devastação.
Faz parte do cotidiano dos fracos estar constantemente tentando superar a ausência daquilo que não merecem.
Devíamos arrumar e ajustar as velas do nosso coração, assim como o fazemos com as do nosso cotidiano.
Você percebe a falta que a pessoa faz, quando pequenas coisas do cotidiano não são realizadas, uma maneira de ver a importância que ela era para você, é no dia a dia de tua vida.
Escrever obviedades é função de legisladores. Aos pensadores, resta rebuscar o cotidiano, como se palavras fossem opioides.
Bloquear uma amizade virtual é fácil e rápido, mas romper uma amizade real, construída no cotidiano, é um desafio profundo e emocional.
Às vezes esquecemos, ou não damos o devido valor às pequenas coisas no nosso cotidiano, sendo que, por menores que sejam, fazem parte de nossa história e estão impregnadas de significado.
A poesia existe em nós, aprisionada aos grilhões do cotidiano que nos obriga a viver sob a pressa da busca pela própria subsistência!