Frases Diversas
Muitas pessoas buscam sua liberdade com pensamentos, discuções e frases faladas, eu busco com atitudes.
Muitas vezes queremos dizer muitas coisas em um só momento, como também um so momentonos diz muitas coisassem pestanejar e em alto e bom tom, que te magoa ou te faz feliz porque a vida e simplesmente assim ... pratica e rapida... nao desperdice-a pois nao tera a oportunidade de revive-la.........
Já sonhei muitas vezes em encontrar um amor sincero, carinhoso, verdadeiro e puro. Mais eu esqueço de viver a vida real, pois isso é conto de fadas"
Não tenho certeza de muitas certezas...
"Quimera, sorriso, fada."
Atmosfera sem muito sentido,
Primavera fora de época,
Triste sem preconceito de ser...
Idealista sem inquisição,
Nômade com endereço certo.
Tenho habito e me apaixonar por tudo que e difícil! Muitas vezes sofro, mas estou sempre driblando o sofrimento e buscando a felicidade!
O ato de errar não resulta em aprendizado. Sofrer por causa de um erro é que nos ensina muitas coisas.
Estar com alguém errado muitas vezes tapa nosso bom senso e nos faz esquecer que ainda existem pessoas cativantes e espetaculares. Ainda bem que eu acordei a tempo; tempo de ser feliz!
Nem sempre o sorriso que trago estampado no rosto é a felicidade que estou sentindo. Muitas vezes, escondo uma lagrima, uma dor,algum acontecimento triste atraz dele, que só eu sei.
Com a vida aprendemos,que muitas vezes somos ingénuos...
Não queremos enxergar as realidades...
Mas onde existe ingenuidade,não existe maldade...
E entre sofrer por ser ingénua,ou magoar por ser cruel e prespicaz, eu sempre vou perferir ser ingénua durante toda a minha vida!
A nossa vida é uma estrada aonde encontramos muitas pessoas, as quais poucas continuam nessa estrada junto a nós, pois o caminho é longo e se tornaria quase impossível chegarmos de pé ao final dessa estrada se não houvesse mãos a nós levantar a cada queda
Não faça da sua confiança o que muitas vezes você faz com seu dinheiro, não deposite em qualquer lugar
Por você, briguei com mundo, fui contra tudo e a todos sacrifiquei coisas, me privei de muitas outras pensando que iria valer à pena, a unica coisa que fiz em todo esse tempo foi te amar e o que você me deu em troca? Ingratidão!
Sou muitas coisas de vez. Tô tentando encontrar um caminho que acredito ser o mais coerente. Ser confuso é ser triste.