Frases Diversas
Se tenho muita vontade de comprir regras da vida, então não posso permitir que haja desregramento na minha vida.
Queremos o perdão e ficamos relutando em perdoar, e o pior, muitas vezes fingimos que perdoamos, mas não fingimos ser perdoados.
Não se preocupe pelo menos por um dia, perceba que muitas pessoas passam suas vidas preocupadas e que recebem no final uma doença.
As minhas correntes que parecem me prenderem muita das vezes são puramente mentais e não físicas, mas já que o meu coração não acreditou nas amarras insisto em seguir adiante;
Pois às vezes nada pode impedir o meu coração de agir em pró do meu querer nem da minha vida;
Em minha gramática não troco os sentimentos, mas muita das vezes me perco dos pronomes para verbejar tais verbos que em meu coração inexplicavelmente precisa;
Na verdade ninguém esconde nada de ninguém, muitas vezes muitos acham que estão passando uma grande imagem colocando uma mentirosa capa protetora, sem perceber que os seus bumbuns estão de fora.
Eu tinha muitos sonhos, eu tinha muitas esperanças, eu tinha um futuro...
Mas os que estavam a minha volta, levaram tudo de mim.
E foi assim que eu passei a não ser eu mesma (o).
Na vida tem muitas maravilhas que devem ser valorizadas. Procure olhar com o coração e oferecer gestos carinho e atenção a quem te rodeia e te valoriza. Seja feliz e espalhe felicidade, pois a felicidade é algo que se pode oferecer.
Crianças são inteligentes, por exemplo, agora descobri porque muitas delas tem medo de palhaços.
Tudo que é colorido, engraçado, diferente, nos faz bem e vai embora, faz doer.
Seria uma lição da infância pra vida toda.
Acho que o que falta em mim é paciência, se eu tivesse isso acredito que muita coisa na minha vida teria dado certo.
Uma amizade pode ser demonstrada de diversas formas, desde que a linguagem seja a do amor que fortalece esse laço.
O ser humano em toda sua trajetória de aprendizado da vida constroem muitas relações dentre elas está a amizade, eu denomino como um sentimento Verdadeiro que não é designado por necessidade, mais sim por afinidade.
Muitas vezes a corrida por bens materiais nos cega e não nos damos conta de que estamos cobrando de nós mesmos, mais do que deveríamos , quando o melhor seria viver bem e não deixar que a vida passasse por nós.