Frases Diversas
Nem toda queda de uma Criança surge por falta de informação. Muitas vezes, é pela ausência de uma mão amiga. Cuide do teu próximo hoje.
A luz transformou
a noite em dia
e nele a primeira lágrima de muitas...
Até que se compreenda
que os caminhos se abrem
e as lágrimas secam...
Cika Parolin
É verdade, eu sinto saudade, e muita
... Mas de alguém que já não existe mais, alguém que hoje é outra pessoa, sobre a qual nada me interessa ou diz respeito.
" Fiz muita coisa para quem era pouca..
Fiz muita coisa para quem fez pouco..
Fiz muita coisa para quem essas coisas pouco importaram.."
Se num mundo onde tem muitas pessoas tenho somente você; como terei amigos se o teu egocentrismo me priva da amizade dos outros?
Muitas vezes, nossos erros nos beneficiam mais do que nossos acertos. As façanhas enchem o coração de presunção perigosa; os erros obrigam o homem a recolher-se em si mesmo e devolvem-lhe aquela prudência de que os sucessos o privaram. (Fénelon, Telêmaco)
Reconheço que perdi muitas pessoas para sempre
Umas por não terem me dado uma segunda chance
E outras por não ter aproveitado as inúmeras chances que me deram.
O que me resta agora é seguir adiante, dando uma segunda chance para as inúmeras chances que já me dei.
Antes de iniciar uma jornada épica buscando algo, olhe ao seu redor pois muitas vezes estamos ofuscados pelo brilho de uma nova aventura e desconsideramos os tesouros que nos cercam.
O subjetivo sempre deve seguir-se ao objetivo. A tragédia é que muitas vezes há pessoas que colocam o subjetivo antes do objetivo.
Muitas vezes não adianta mais...
é necessário deixar de lado e buscar outro ponto de partida...
mel - ((*_*))
" Sonhar e acreditar em seus potenciais, sonhar e estar em meio diversas situações difícil e ainda conseguir conquistar o impossível. Arquitete seus sonhos no Senhor, pois ele e uma base segura. Para quando você estiver sonhando alto não vier a cair."
MUITA CALMA PRA EXPOR A ALMA!
...As Palavras expõe a nudez da alma, Portanto atenção dobrada para não se EXPOR demais...!
“Algumas pessoas disseram que eu não seria capaz de muitas coisas… Mas, Deus chegou e sussurrou no meu ouvido: Eu te capacito!”
Pilha
Muita pilha, muita palha.
Muito fogo na palha.
Muita pilha no fogo.
O estouro da pilha na palha.
Toda palha pega fogo.
Apagar, quem apaga.
Tanto fogo na pilha.
Arde a palha no pilha.
Queima a falha no fogo.
E só se acaba.
Quando a brasa termina.
marcos fereS
O cérebro hoje em dia é substituído por celulares em muitas provas que deviam usar o cérebro usam o celular.
"Muitas vezes é difícil unir os pontos e formar o coração, mas é inevitável que uma vez unidos, dê-se o amor."
"Muita gente quer um lugar ao sol.
Mas pouca gente tem realmente coragem
de caminhar à sombra tempo suficiente para vencer..."