Frases Diversas
Diversão não é só um prazer, mas sim, um sentimento de compartilhar momentos felizes com pessoas alegres e agradáveis.
O que a noite nos reserva?
Será harmonia e paz? Ou será uma noite agitada de muita paixão e sentimentos desenfreados?
Acho eu que os desejos falaram por nós, seja pela razão ou fogo do coração;
Só desejo que seja verdadeiro para que os sentimentos não sejam um erro;
O tempo tem um jeito peculiar de me conduzir. Não tenho muita intimidade com ele. Às vezes me acho cheio de tempo, mas quando me dou conta, não tenho mais nenhum segundo e preciso reinventar o que estava planejado para aquele tempo que eu havia pensado ter.
Sentimento efeitos emotivos
Sentimentos são sensações emotivas
Diversas oscilações ruídas ou boas.
---
Você nunca sabe as voltas que o mundo dá,muitas vezes somos surpreendidos por coisas muito mais melhores.
"Você deve trazer na consciência - para apaziguar a alma e crescer como pessoa - que nas muitas vezes onde cometeu erros, foi por ignorância, e não no espúrio objetivo de praticar crueldade."
Jamais podemos esperar muita coisa de pessoas vulgares, vazias e pequenas. A vida cobra e ensina na dosagem certa. E cada um vai colher exatamente o que plantou e cultivou.
Há uma última imagem que nunca mais vai sair do meu pensamento. Há muitas imagens, mas aquela imagem foi a pior das imagens que vi e será infinita.
"Admita seus problemas> Pois você é responsável pelo seus comportamentos
muitas vezes o problema é a falta de controle em admitir sua fragilidade"
Muitas vezes fazemos das tripas coração para em troca receber ingratidão,ingratidão não mata,mas fere e quem gosta de ferir nunca será feliz,por gostar de ferir para se sentir melhor.
A mente muitas vezes fica ligada e desligar e difícil.
O coração vai recebendo o que nela está.
Um bom sono sossega a mente e o coração.
Hollywood ainda causa muita confusão na cabecinha de muita gente. Filme não é realidade...veja a vida como ela é...não mergulhe em abismos impossíveis.
Eu, por muitas vezes, não entendia o que era amor, mas eu entendia o que era você pra mim, e você me fazia falta, sempre! Então, talvez, não era por questão de te ter ou não, era pela falta que fazia, e foi na falta que entendi que era amor.
Ricardo F.