Frases Diversas
É preciso muita determinação para aceitar que a base de um grande sucesso é construído com pequenos passos.
Não precisa espancar uma pessoa pra deixar nela hematomas. Tem muita coisa dolorida por dentro de muita gente que foi você quem fez, mas você não encostou sequer um dedo.
Não tenho vergonha de ter passado pela pobreza extrema, teria muita vergonha, se, tivesse jogado minha dignidade e caráter no lixo da vida, aí sim, cada vez que olhasse para o retrovisor do passado, sentiria nojo de mim mesma.
O amor une tudo, muitas das vezes temos o mesmo sangue e nos odiamos, brincam de amar estoicamente, um dia quando amarmos de verdade encontraremos o sentido de tudo e a resposta para tudo.
Há muitas existências incapacitadas, despreparadas, desqualificadas para exercerem tais cargos, mas exercem. Aonde estão os problemas mundiais?!
Para hoje...
muita fé e esperança
porque Deus é sua força
porque tudo é possível, se você tem Fé
porque milagres acontecem.
Para muitas pessoas é preferível sonhar com uma ilusão convincente do que se viver uma realidade autêntica.
Pensando...
Muitas vezes quem te ajudou em algum momento na vida poderia estar em situação pior que a sua.
Sem hesitar.
Percepção!
Não esperava a oportunidade, mas ela veio.Abracei com tanta força, que dedico muitas horas do meu dia, para que ela dure o suficiente até que Deus diga: Você cumpriu sua missão!
Das muitas falhas do Deus judeu, a maior delas é a criação da raça humana. Não é aceitável que um ser onisciente, não tenha conhecimento do erro que construiu.
Enquanto o amor ficar escondido, deixamos que a violência, praticada de diversas formas, tome conta em plena luz do dia.
Eles se sentem seguros em desabafar entre eles, mas as dores da alma são tão grandes, que muitas vezes adoecem um ao outro de tristezas. Talvez seja por serem crianças e adolescentes.
A pouca coisa que me sinto hoje deve-se às muitas coisas que meus pais fizeram para hoje me sentir assim.
Quando sinto que sinto...
Muitas vezes mascaramos nossos erros e defeitos apontando um erro alheio. Tenho pra mim que é um mecanismo de defesa para deixarmos ocultas nossas imperfeições.
Error.