Frases Diversas

Cerca de 22714 frases Diversas

Muitas pessoas preferem um piquenique temporário com Jesus Cristo
do que a Vida Eterna com Cristo Jesus.

"Cuidado com aquelas pessoas, que elogiam-te demasiadamente. Pois muitas vezes, certos elogios estão consequentemente ou inconsequentemente cheios de inveja e ressentimento."

---Olívia Profeta---

Não espero que os outros se importem. Eu mesmo nunca dei muita importância pra mim.

“Quando as diversas juventudes, nas suas realidades específicas, unirem os gritos pela concretização dos seus sonhos, o mundo pode ter novas esperanças.”

Eu sei que você já teve muitas decepções, e por isso você demostra ter medo assim, mais tudo que for contrario a o começo de suas antigas frustrações deve te levar a um caminho diferente.

"Na vida eu só conheci pessoas dignas
Muitas, dignas de pena"

Edson Ricardo Paiva

Queremos muitas coisas, mas nossa vontade de obtê-las nem sempre está neste querer.

Muita gente buscando CARGO e RECONHECIMENTO dentro de uma "i"greja.
Eu só quero que Jesus se lembre de mim como se lembrou de Dimas.

O Facebook mudou a vida de muita gente. Antes falavam sozinhos, agora falam sozinhos com um monte de gente.

Ótima noite!

Muitas cores, delicadezas,
cheiro de flores, sorrisos e
muita leveza na alma!

Pessoas que pedem muitas desculpas se condicionaram a acreditar que os erros são sanados através do perdão e não da correção.

Eu falho muitas vezes e meu coração é enganoso.
Eu escolho Deus, para escrever a minha história.

Bom dia para quem é de fé e muita luz para quem não é.

Ser inteiramente livre muitas vezes não significa nada... a liberdade ajuda a encontrar um sentido pra vida. Mas ela é caminho e não o significado.

Hoje em dia o mundo gosta de fazer os outros sofrerem por prazer por isso que tem muita gente sofrendo por um amor não com respondido, por traição , por humilhação isso tudo gera depressão.

"Não sou 'Serial Killer', mas mato muita gente com a minha indiferença."

Todo o tempo fazemos escolhas e, muitas vezes, escolhas que comprometem nosso caminhar. Voltar atrás sobre muitas coisas e redirecionar o caminho é fundamental...

Ao acordar, agradeça por que você acordou e tem um novo dia com oportunidades pela frente. Muitas pessoas não têm esse luxo.

Agradeço pelo dia, por a noite que se inicia. Agradeço pela vida, e todos os dias.

Gratidão sempre, essa é a palavra.

Não há conquistas sem perda, o que muitas vezes é uma pena. Mas se seguirmos com paciência, honestidade e resiliência a vitória será uma benção com grande louvor.

Muita luz, bom entendimento, União, afetuosidade.
Carinho, solidariedade, atitude!
Reciprocidade, amor ao próximo, fé!
Desejando o bem, e atraindo positividade que seja assim a continuação dos meus dias.
Gratidão a tudo e a todos que Conspiram ao meu favor...
-----Lanna Borges.