Frases Diversas
Muitas vezes, os filhos vão embora,
no exercício de suas profissões...
As mães trocam a saudade pelo
orgulho, aquele orgulho bom, bonito...
Por ter tido a grandeza de apoiá-los
na busca pelos seus sonhos.
Para vivermos em sociedade no século XXI, precisamos muitas vezes ser capazes de criticar as nossas próprias emoções e dizer não a elas.
Muitas vezes somos julgados de acordo com as crenças limitantes de outros, pense bem antes de julgar! Você vive a sua realidade, isso não significa que a realidade do outro esteja errada, você não está com ele o tempo todo, muito menos dentro dele!
Quando falo sobre amor
Falo do que vivi
Uma paixão sem explicação
Que por muita das vezes me fez chorar
E questionar
O que na verdade seria amar
Tem muita gente que diz estar bem tudo bem quando nada vai bem. Não julgue a dor do outro só porque ela é diferente da sua. Ame mais, julgue menos! Sejamos mais empáticos, mais amigos, mais humanos!
Durante minha carreira como ativista vi o número de presídios crescer com tanta rapidez que muitas pessoas de comunidades negras, latinas e nativo-americanas agora têm mais chances de ir para prisão do que conseguir uma educação decente.
Respeito, admiração, não se adquire de última hora. A caminhada é longa, muitas pedras e espinhos, lutas e batalhas imensas a se travar. Conquistas, nem tantas, esperanças todas.
Em meio a multidão, siga adiante. Não dê muita atenção aos rostos, pois tudo o que farão é passar por você.
Por onde passares, por guetos, por periferias e por cidades, siga em paz e com muita humildade. Sejas cortês com todas as idades e lembrê-se sempre,de que é nos lugares mais simples, onde mora a verdadeira felicidade.
Tudo passa. As razões são as mais diversas na dança da vida. Tire um bom proveito de cada situação e tente tolerar os acontecimentos adversos.
Tem muitas pessoas que não sabem nada sobre você. Não tem problema, elas tão pouco sabem sobre quem são elas mesmas.
Ouça bem, doutor. Faço muita coisa por você. Lavo suas roupas, limpo a casa, cozinho e agora isto. É triste!
NO LIVRO DA MINHA VIDA.
No livro da minha vida muitas pessoas teram capítulos só seus, mas algumas nem ao menos uma página. Pois já tiveram as suas e simplesmente as rasuraram.
Sei que nela existe desejo;
Sei que nela ainda existe amor;
Muita coisa mudou quando um grande amor a decepcionou;
Ela se magoou e no amor desacreditou.
Não nos atrevemos a muitas coisas porque são difíceis, mas são difíceis porque não nos atrevemos a fazê-las.