Frases Diversas
Me pergunto??
Será que é o medo? Ou a falta de interesse?
Mas penso que o medo muitas vezes me impossibilitou de me fazer o que queria.
Falta de interesse so tenho naquilo que vej que não é proveitoso
LIVRE ESCOLHA.
A nossa felicidade depende da vida que escolhemos para viver.Há muitas opções e caminhos a seguir. Portanto, não devemos maldizer a "sorte", porque a livre escolha do itinerário foi,exclusivamente, nossa.
Sou muitas vezes acusado de tristeza e melancolia. E acho que sou provavelmente o homem mais alegre que existe. Não me considero de todo um pessimista. Acho que um pessimista é alguém que fica à espera à chuva.
Aos poucos as pessoas se revelam, a gente que muitas vezes insiste em não enxergar aquilo que somente a razão vê, mas nossa emoção não nos permite ver além das aparências.
Ser digno (a), honesto (a), verdadeiro (a), correto (a) e de poucas palavras incomoda muita gente, ser falso (a), mentiroso (a), boçal e galanteador (a) agrada muito mais.
O amor
Me define de muitas maneiras
Mais....
A loucura é a melhor definição da minh'alma
Apaixonada.
Muitas são às vezes
Que os meus olhos poetizam o que os meus
Lábios não conseguem dizer.
Eles falam tudo o que o outro necessita saber.
Leia-me!
Eu estou falando agora.
Tudo que o coração estar sentindo por VOCÊ!
Assim também é o amor! Muitas vezes faz doer, faz sofrer e mesmo assim a pessoa não desiste, será por que?!!!
Para refletir 01/12/2016
Muitas pessoas se arrebentam quando confundem inteligência com sabedoria. Inteligência você nasce com ela, apenas a desenvolve. Sabedoria só o tempo e Deus pode lhe dar.
Muitas vezes nos sentimos estranhos como se estivéssemos tristes, mas não é tristeza de fato, é apenas um sentimento mostrando que "a vida continua" e a cada dia uma nova história pra preencher nosso livro da vida com o que o universo nos proporciona...
PARABÉNS!!!
QUE DEUS CUBRA SEUS DIAS DE MUITAS BÊNÇÃOS.
A vida
É o maior bem que DEUS
Nos deu de presente!
Agradeçamos cada dia sem cessar...
Por essa luz que vive à nos iluminar...
FELICIDADES!!!!
PARABÉNS
Que as muitas FELICIDADES te guiem... sempre!!!
Que a alegria
Faça morada em tu'alma
E a paz reine em teu coração a cada nascer
Do SOL
Muitas vezes passamos por momentos difíceis, e no desespero não conseguimos achar a saída, e questionamos o silêncio de Deus, mas são nesses momentos que o Senhor aguarda de nós uma atitude de oração e fé e não de murmurações.
Atravessei muitas de tempestade...Tropecei em muitos obstáculos e mesmo assim não deixei de seguir... Nada altera a minha rota, Deus está no comando, e não permitira que o meu brilho seja ofuscado !
Boa Noite...........
Durante anos venci e perdi muitas batalhas, porém só me senti por completo quando consegui vencer a mim mesmo, e os meus próprios fantasmas.