Frases Diversas

Cerca de 22706 frases Diversas

Aprenda que muitas vezes o que te agrada poderá te fazer chorar, e o que há de mais chato poderá te fazer sorrir.

"Leio milhares de palavras, escuto muitas músicas, penso em varias coisas, e logo percebo que voçê está em todas elas"

O caminho que muitas vezes escolhemos seguir nem sempre é o mais fácil, mas acredite, depois de algumas dificuldades e algumas batalhas, a recompensa sempre vem.

Muitas vezes o pensamento diz uma coisa, mas a boca diz outra.

Quando alcançamos algum benefício é por muita luta, e quando não, é por caridade e nunca por merecimento.

Muitas vezes a felicidade se comporta como um filho rebelde, some e não diz quando voltará.

Por que eu faço diversas caretas? Porque eu amo a vida, só a morte possui semblante fixo.

Grande parte das nossas expectativas frustradas advém da nossa inabilidade em ponderar nas diversas situações, mas, paradoxalmente, a habilidade em ponderar depende, e muito, do que aprendemos com nossas expectativas frustradas.

Certamente irão me ver quieta muitas vezes, mas jamais diante uma injustiça...

Muita gente não entende que eu dou valor pras coisas pelo que elas significam pra mim, e não pelo que elas valem realmente.

Querendo ou não, Você vai quebrar a cara muitas vezes até achar o certo.

Ouça seu corpo; muitas vezes ele é mais sábio que sua cabeça!

Nunca forçamos nada. A gente conquistou tudo com muita naturalidade, tudo com muita verdade, as vezes falta verdade nas pessoas.

Sinto-me fora do meu corpo diversas vezes, vendo tudo de fora, de cima, como um mero telespectador da minha própria vida. Desconfio de ponteiros e me transporto constantemente através de músicas, cheiros e fotos para outras frações de tempo e galáxias.

Deus nos proporciona tantos momentos maravilhosos que chego a questionar muita gente! Deus não é dez, e sim... 1.000.000.000.000.000.000.000.000.

A luta foi leal
Temos motivos para comemorar
Depois de muitas viagens, calotes, roubadas
E muita incerteza no ar
Não cansei, estou aqui mais uma vez.

Amar, muitas vezes é o desejo de ser pertubado...

Estou cada vez mais só. Saudades? Muitas. De mim. E como dói sentir saudades de si.

Hoje acordei e percebi que muitas pessoas veem a vida como um jogo de xadrez. Para elas as pessoas ae seu redor são só peças utilizadas para alcançar objetivos somente de seu interesse, sem se importar com o que acontece com elas. Isso fez eu perder o apreço que tinha pela vida!

O cérebro filtra muita informação, muita coisa não entra e as que entram muitas são descartadas, perdemos boa parte do processo
Diminua o ritmo e tente curtir todo o processo