Frases Diversas

Cerca de 22875 frases Diversas

Tem muita gente que pensa que sabe de tudo,o mundo muda de cena em menos de um segundo.

Dizem que os seres humanos são seres racionais mas muitas vezes vejo atitudes que não sei bem se podem ser consideradas racionais de verdade..

Tem muita gente exaltando a lealdade sem nunca ter sido cachorro.

Acautela-te no teu vôo. Os que não têm asas costumam portar muitas pedras nos bolsos.

'Não é porque a si dedico muita consideração, nem porque você foi abandonada na infância e muito menos porque você não está preparada... Que vou deixar de comê-la', foram minhas últimas palavras para a lagosta suplicante!

A gente aprende muita coisa nessa vida, e muita coisa nessa vida faz a gente mudar

Com tempo e observação você percebe q muitas vezes foi o máximo com pessoas q no máximo foram o mínimo. E que o oposto também é verdadeiro.

Existem diversas mulheres, mas apenas uma me faz sentir que estou completo.

Nesta vida inteira, vi muitas definições de amor, nenhuma se compara a esta que estou vivendo! Inexplicável. Perfeito!

Muitas pessoas se surpreendem com o comportamento de outras, as vezes egoismo, traição...etc. Isso é normal;
Eu só me surpreenderei quando as pessoas fizerem diferente!

Muitas vezes fechamos os nossos olhos para não enchergarmos a verdade, e quando os abrimos damos de frente com a realidade, e percebemos que nada era como pensavamos.

Falei muitas vezes como um palhaço, palavras que vinham do fundo do meu coração, nessa brincadeira de falar verdades não sei se você levou a serio.

O que vc prefere???Ser Feliz ou ter razão???? Essa pergunta muda a vida de muita gente, faça ela pra vc mesmo e seja sempre feliz.

Muitas vezes as indecisões nos fazem perder grandes oportunidades.

Ao contrário do que muita gente pensa eu não sou tão doce. Doçura demais enjoa.

Sentimos saudade das muitas partes de nós mesmos que ficam pelo caminho. Normalmente, nas mãos de quem amamos um dia. Os pedaços dos outros ficam em nós mesmos e passam a fazer parte do que somos hoje.

Assim somos todos nós: fragmentos de saudades...

Coração é um órgão grande que cabe muita coisa, vai por mim e por você mesmo. Se sofreu muito e amou muito também, principalmente ao mesmo tempo, você vai entender como cabem coisas tão diferentes nesse espaço estranho

Fala-me das tuas alegrias...
Muitas virão embrulhadas em momentos nos presentear.
Fala-me das tuas loucuras...
Só não se assuste quando as minhas eu resolver contar.

Eu tentei de muitas maneiras. Mas meu brinquedo predileto estragou, e não seria qualquer versão paraguaia que me deixaria satisfeita.

Tem gente que eu amo com pressa, mais tem outras que eu odeio com muita calma....

Eu me conheço bem, mas sei que posso me surpreender comigo mesmo, a qualquer minuto.