Frases Diversas
Ode a Paulo Victor
Ah o amor...
Ele nos devasta
Mas, também nos recria
O amor tem diversas facetas
E a maior delas
É a de se doar
Doar, no amor, é receber
Talvez, esta não seja uma lógica racional
Mas, quem disse
Que o Amor segue uma razão própria?
° ೋ ♡ ೋ ° Maria Maria ... dona de muitas alegrias , alma encantada que nos enche de luz ... traz para vida inspiração ... Maria Maria ... mulher, menina , mãe ... santa ... abençoada ... ahh Marias ... tanto amor Deus depositou em cada uma de vocês !! ° ೋ ♡ ೋ °
Muitas vezes não precisamos
falar uma só palavra,nosso silêncio
e gestos falam o que o coração deseja,
e nossa alma grita.
URUBU...muita gente não gosta desta ave.
Talvez porque, ao contrário de muitos humanos, prestam um grande serviço contribuindo, e muito, na limpeza do Planeta. Aliás, todos que procuram fazer alguma coisa para o bem do Planeta são discriminados! ¨
Hoje tem festa!
Tem fogueira!
Tem quentao!
Tem milho e pinhao!
Muito bolo e diversao!
E VIVA SAO JOAO!
Há muitas coisas na vida que eu não entendo como: você dar valor a uma pessoa e ela simplesmente ti desvalorizar, e pra ser direta ti tratar como um objeto qualquer.
Felicidade
É um estado
de satisfação pessoal
e intransferível
E não tem
muita explicação pra isso.
Seja Feliz!
São muitas perguntas, e as respostas vem com seu tempo, ou com o tempo que cada um vai suportar a verdade.
Vale a pena amar
Um amor
Pra somar
Formar um par
E juntos administrar
as diversas formas
da vida operar
O amor multiplicar
A conquista dividir
A tristeza subtrair
Vale a pena amar
Um amor pra somar
Formar um par
E uma vida construir
Procure não olhar a vida com olhos negativos, muitas vezes as dificuldades são plantadas pelas muralhas que edificamos.
O homem de muitos amores é uma pessoa vazia, o homem com muitas paixões é uma pessoa solitária, o homem que se dedica a um único amor, sim, esse sim é um homem.
Diante de uma adversidade, você tem diversas escolhas...
Você pode desistir da vida,
desistir de crer em Deus,
acusar as pessoas,
sentir pena de si mesma.
Eu decido agradecer.
E você se foi para longe de min, nem mesmo deixou um bilhete de despedida, o amor muitas vezes é a razão da dor, mas mesmo assim, ela é o meu primeiro pensamento do dia e o último nas noites frias.
Nós temos medo do amor porque nossa experiência, muitas vezes, é de que ele dói, machuca; que, ao amar alguém, corremos o risco de sermos abandonados.
A vida é como o mar, ela te da muitas coisas, mas se você não as tomar para si, ela as pega de volta.
Eu nada digo. As palavras são ditas por minha boca e escritas por meus dedos. Muitas das vezes sem a minha prévia autorisação
Viva a vida
sempre com muita intensidade,
ande de mãos dadas com o paz,
viva juntinho da felicidade
e sempre agarradinha ao amor,
pois tudo isso faz parte
de ser agradecida a uma vida
plena em cada segundo
com muita sabedoria
e um dia de cada vez.
23/08/2015