Frases Dignidade da Pessoa Humana
NA SINGULARIDADE DE SER!
Sublimidade são conquistadas com dignidade, ainda que a desigualdade tente castrar humanidade, extrair da diversidade o antídoto que enobrece a unicidade, é altivez de liberdade, para as dádivas da felicidade.
"Perca tudo! Menos a dignidade!
Se houver dignidade haverá verdade,
vencerás as vaidades
e encontrará satisfação com o que é realidade!"
Como é possível acreditar em sonhos quando não nos dão a possibilidade de viver com dignidade no presente.
Vencer, mas vencer com dignidade, olhe para frente e não atropele que estiver lá..........olhe para os lado e segures as mãos em união............e principalmente olhe para traz e ajude a quem estiver em ultimo.......
Não creio em um deus de uma unica nação,porem, sirvo com honra e dignidade a um unico Deus do universo.
Bem materiais, às vezes você tem, do nada pode não ter mais, mas sua dignidade, sua honra, não, portanto não seja o que você tem, e sim o que você é de verdade.
No fundo da bolsa, abrigo moedas douradas que se juntam para somar dignidade. A pouca que me resta, nesta idade...
Onde deixei minha sabedoria?
Em cima da mesa só tinha minha dignidade por escasso.
Chaves no bolso e o troco do ônibus.
A embriagez me tapou os olhos,
um fio de luz me indicou a direção da porta.
A dignidade do verdadeiro homem público está na sua capacidade de saber renunciar ao cargo quando todos reclamam mudanças que ele não é capaz de proporcionar ao seu povo.
Se por qualquer motivo um dia tiveres de perder tua dignidade, ultrapassando os limites da racionalidade, que ao menos estejas sóbrio. Não permitas que nada nem ninguém seja culpado por tuas torpezas.
André Francisco
O Verdadeiro sempre coloca dignidade em suas palavras, trasmitindo firmeza para aquele que as recebe.
Porque ele mostra o quanto a HONRA esta acima de qualquer homen cuja dignidade é fraca, e enfatiza que não importa quem seja, e quantos inimigos tenha pois você não e o centro do universo é isso nos faz imaginar o quão deve ser difícil tambem para os familiares de nossos rivais!
Respeito é gerado pela dignidade tranqüila, pela autoconfiança e urbanidade (cortesia, gentileza, delicadeza, civilidade). Ele é assassinado pelo torcer das mãos, pelo rastejar no pó e pelas suplicas melodramáticas.