Frases de Dignidade
SEU CORPO!
NÃO QUERO APENAS UM CORPO, QUERO A ESSÊNCIA DA ALMA PURA DO HOMEM ! QUERO A DIGNIDADE QUE POSSA OFERECER , A PUREZA DO SEU SER , A VORACIDADE E A ANSIA DO DESEJO AFLORANDO A CADA DIA! SEU AMOR , SUA MASCULINIDADE VIRIL, NA MAIS EXTASIANTE LOUCURA....DO AMOR!(Licia Madeira)
Ora, segurança e liberdade são valores fundamentais para a dignidade humana. Segurança sem liberdade é submissão, escravidão. Liberdade sem segurança expressa uma deficiência.
Lutemos em prol da causa alheia e sim, não se pode medir esforços para manter a dignidade de nossa gente.
“Na esquina da liberdade
Encontro possibilidade
Através da dignidade
Com toda simplicidade
De me reinventar
Sem julgamentos
Alimento dentro do meu peito
A honesta forma de inspirar.”
Ninguém deve buscar o sofrimento. Todavia, todos nós devemos assumi-lo com maturidade e dignidade.
Integridade, dignidade, honra e decência,
são méritos conquistados em toda sua maneira de viver, não podes tu julgar ati mesmo!
Existem moradores de rua extremamente dignos e pessoas extremamente poderosas sem nenhuma dignidade. Os primeiros normalmente te tratam bem sem esperar nada em troca. Os segundos gastam tempo e recursos para fazer você acreditar que tem menos dignidade que eles.
Luta sempre com determinação e dignidade para obter as tuas conquistas. Fora disso, é se posicionar à beira do precipício.
Uma nação que não aprendeu o mínimo de solidariedade e respeito pela dignidade humana, é tudo, menos uma nação.
"O respeito é a pedra angular da ética, pois reconhece a dignidade intrínseca do outro e a necessidade de tratá-lo com justiça e consideração."
Eu digo que, se não há dignidade na pessoa que passa por uma doença ou por momentos finais de sua vida, também os cuidadores perdem um pouco da sua dignidade, pois estão de uma maneira obrigados a lidar com uma situação pela qual nunca imaginaram passar
A Liberdade de uma Nação baseia-se na Educação do seu povo, Direito ao Trabalho com dignidade e respeito às Leis.
O vício é um contrato já fadado ao fracasso e a morte, pois troca a vida e a dignidade por meros gozos efêmeros, ao ponto de vender a própria alma numa total escravidão e submissão, mendigando por fugas caprichosamente belas e letais.