Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor

Por que depois

se lastimar?



É preferível amar

e arrepender-se,



que se arrepender

te não amar.

Te amar é como estar pegando fogo,
Por mais que eu tente, não vejo,
Por mais que eu disfarce, não consigo,
Quanto mais recebo, mais desejo.

Quando quis falar, não me ouviu,
quando quis ouvir, se calou,
quando quis te amar, você sumiu,
agora voltou, mas meu amor acabou!

Aquele que não consegue amar a si mesmo acaba vivendo de forma amargurada e cobrando do outro que ocupe um espaço que ele não conseguiu ocupar.

"Não me culpe por não ser o que você sempre sonhou, mas deixa eu tentar te amar como eu sou."

Mais belas que as palavras de um médico é o carinho de uma enfermeira, que tem que amar por um curto tempo acostumando-se com as perdas.

Que Deus não permita que eu perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que mais amo pode não sentir o mesmo por mim.

Nadir Beltrão

Nota: Trecho de um texto de Nadir Beltrão.

Quando decidimos deixar de respeitar convidamos o coração a deixar de amar.

Esperar um pouco menos, amar um pouco mais.

Gostar de estar sozinho, não nos faz seres deprimidos, mas sim capazes de se amar da maneira mais digna possível, sem influências.

O meu sonho? Fácil. É estar presente quando você mais precisar, e é só isso... Amar de verdade requer coragem,porque são poucos os que abrem o coração pra chorar por amor, e eu tô disposto.

Pior do que amar e não ser correspondido, é ser correspondido e depois esquecido.

Observa primeiramente se sabes amar-te a ti mesmo; depois, te recomendo que ames o próximo como te amas a ti. Se ainda não sabes amar-te a ti mesmo, enganarás ao próximo como te enganas-te a ti.

Quem sou eu?
Alguém que amou mais do que pode amar e agora se tornou uma breve lembrança em alguma estante ou uma pagina amarelada no livro de alguém...
Ou quem sabe nenhuma dessas coisas!

⁠Enquanto me lembrar de como era amar você, sempre vou me sentir como se estivesse vivo.

Eu sou dois tolos, eu sei,
Por amar, e por dizer isso.

Sempre me restará amar (...) Amar não acaba. É como se o mundo estivesse a minha espera. E eu vou ao encontro do que me espera.

Nosso maior presente é a liberdade. Liberdade de falar, pensar, sentir, amar... A liberdade é a maior responsável pela pessoa que nos tornamos e nós somos responsáveis pelo que fazemos em nome dela.

"Jamais faça de sua fidelidade à Deus uma religião, ritual ou obrigação, amar deve ser inspiração, segui-lo é consequencia deste prazer!"

O essencial é emocionar-se, amar, esperar, vibrar, viver. Ser homem antes de ser artista!

Auguste Rodin

Nota: Trecho do texto conhecido com o "Testamento" (1911) de Rodin, reproduzido em "Histoire Générale de L'art Franc̜ais de la Révolution à nos Jours", de André Fontainas e Louis Vauxcelles, 1922 (volume 2, p. 259-261).

...Mais