Frases de Dia das Bruxas đ
Sócrates costumava dizer que as opiniÔes do vulgo eram contos de bruxas e espantalhos de crianças.
Quem me dera ser um vampiro para sugar todos teus sentimentos e despeja-lo neste meu copo de coração, para que eu viva sempre e sempre no amor.
Os vampiros sugam sangue. Os humanos nĂŁo sugam sangue, porĂ©m, Ă© a Ășnica coisa que eles nĂŁo sugam.
Foi aqui onde eles se despediram pela Ășltima vez. A bruxa e o Lobo se separaram. Ela foi enforcada, mas uma parte do fogo que ela causou hĂĄ 500 anos ainda estĂĄ queimando. Enquanto aquele fogo estiver vivo, o amor deles ainda permanecerĂĄ. O Lobo ainda busca sua vingança.
Enfeiticei vocĂȘ
Désolé
Eu sou bruxa, sim
Avec plaisir
O gato preto miou
Comment ça va?
A lua cheia brilhou
Ă belle soir
O telefone tocou
C'est toi, c'est toi, c'est toi
â â Tem todos os dentes. Ela nĂŁo Ă© a Bruxa das Terras Desoladas, nĂŁo Ă©?
â Eu nĂŁo a teria deixado entrar se fosse â replicou a lareira.
Eu lembro-me da história de uma bruxa må e da princesa que ela amaldiçoou, para dormir para sempre. A história se tornou uma lenda. Mas isso não é um conto de fadas.
Uma bruxa jamais estarĂĄ totalmente imersa em luz ou trevas, seu reino Ă© o crepĂșsculo e o amanhecer, para ela direita ou esquerda nĂŁo importa, ela anda no gume da faca e faz sua prĂłpria sorte.â
Ainda é uma bruxa, ainda tem força, ainda traz em si seu poder e o poder de sua ancestralidade.
NĂŁo menospreze a magia em vocĂȘ! Desapega dessa necessidade dos instrumentos externos... VocĂȘ Ă© o instrumento mais poderoso.
Chegou de mansinho e me beijou,como vampiro que Ă©, um pedaço de mim levou hoje sou apenas corpo, sem alma sem essĂȘncia, vivo apenas por ti e para ti, pois minha vida estĂĄ contida na tua, como tudo estĂĄ contido no infinito!
VocĂȘ pode acreditar em astrologia,bĂșzios,macumba, fantasmas,bruxaria, maldiçÔes, mĂ©diuns, homeopatia, etc, ou pode deixar de ser um otĂĄrio.
"O beijo do Vampiroâ
Todos somos um em um milhĂŁo
O que nos torna incrĂveis
Temos caracterĂsticas diferentes
Eu te amar Ă© uma delas
NĂŁo ser correspondido explica tudo.