Frases de Dia das Bruxas đ
sĂŁo sete horas...
trĂĄgico, te amo...
como um vampiro desejo tua alma,
sinto teu coração pulsar...
sabe hå morte não espera por ninguém...
seus gritos estĂĄ dentro da minha mente...
temos um ao outro até o amanhecer,
este sentimento dĂłi dentro do peito...
faça passar tudo queima em chamas,
o teu amor Ă© infinito...
â Homem nĂŁo quer uma Barbie, nĂłs gostamos mesmo Ă© da bruxa keka, aquela que pega na colher de pedreiro e faz mais um cĂŽmodo na casa, quando, na verdade, era sĂł para tampar um buraco. Que mete a mĂŁo juntinho com marido, que bagunça seu universo. E quando se arruma vira uma barbie keka. Linda de morrer.
Zoeira GalvĂŁo đ
Pavor
Num quarto escuro
No silencio quase mortal
Um barulho
Que susto!
Se todos sĂŁo vampiros
E hĂĄ um zumbi entre eles
Pode ter certeza
Que esse assusta
Mas o terror mesmo
Ocorre quando a violĂȘncia
E a impunidade existem
Em plena democracia
O medo de expressar a prĂłpria opiniĂŁo
Ă o mais frequente.
Ao falarmos mal de alguĂ©m, os eventuais obsessores e vampiros espirituais que estĂŁo ao redor daquela pessoa, vem tirar satisfação conosco em ataques psĂquicos violentos. Portanto, bendiga sempre. MaledicĂȘncia - leia-se âfalar mal de quem quer que seja por qual motivo seja - Ă© uma Ăłtima maneira de atrair mais problemas do que aqueles que jĂĄ temos.
Caçadores de Vampiros
â " ... guardar seus mais sombrios segredos lhes daria a força necessĂĄria para empunhar a espada da justiça nas mĂŁos e defender seu lado humano. Mesmo que isso tivesse que fazer deles caçadores de vampiros."
Conto do livro "Lendas de VĂł - O Livro dos Contos", no Wattpad
Kate SalomĂŁo
â Laços de feitiços
Magia em cĂąntico.
Bruxaria no espelho negro...
Antigo luar remanesce.
EspĂrito que se eleva na noite.
Alma que marcada por paixĂŁo.
Na luz da nudez clamor sereno...
TĂŁo breve quando a morte.
A pergunta que cala alma.
No fundo dela estĂĄ estrelas...
Marcas nós conforta muito além do tempo.
â Uma Bruxa, ousou enfrentar o Mago Lucius, a troco de sua simples natureza pĂ©rfida. E disse a ele: - prepare-se, Lucius; pois contra ti, usarei tudo o que TENHO.
E Lucius replicou: - entĂŁo quem terĂĄ que se preparar mais do que eu, Ă© vocĂȘ. Pois contra ti, usarei apenas uma pequena parte DO QUE SOU.
âĄïžđ§đŒââïžâïž
â Bastou uma frestinha da Lua Cheia surgir por entre as nuvens e voilĂ : as Fadas Festeiras e as Bruxas Bailarinas se uniram em uma graciosa coreografia, saudando a noite e toda a mĂĄgica que chegava com ela. NĂŁo tardaram a aparecer os seres encantados , atraĂdos pela mĂșsica e alegria...estava montada a festa, a noite mais uma vez se iluminara de magia!
â Vida de Bruxa
A liberdade religiosa permite que eu trabalhe a minha fé do jeito que eu quiser. Minha vida e meu coração estão sempre abertos para qualquer pessoa, contanto que não venha tentar me convencer sobre o que certo ou não. Minha felicidade consiste no que me faz bem e me torna melhor.
A Arte se manifesta no sangue e no espĂrito dos que sĂŁo indomados, que nĂŁo se submetem ao julgamento de qualquer um, a Arte vive naqueles que reconhecem a beleza no caos monstruoso. Bruxas nĂŁo domesticam sua fera interior, nĂŁo limitam sua liberdade, enfim, bruxas sĂŁo plenas em si mesmas e, portanto, nĂŁo deixam na mĂŁo de outros o seu poder.
â Ao concluir deste percurso, Ă© bem provĂĄvel que vocĂȘ tenha notado que a verdadeira salvação da sua torre Ă© vocĂȘ mesma. Uma princesa reside sob essa armadura pesada que carrega diariamente sem que os outros percebam. Faça um compromisso consigo, nĂŁo dependa de ninguĂ©m. VocĂȘ Ă© poderosa. VocĂȘ consegue. Torne-se a sua prĂłpria heroĂna.
â Dentro da floresta, o coaxar do sapo,
o guizo da cascavel, o crocitar da coruja,
o chamado do uirapuru, entre tantos outros, mostram os caminhos de mistério,
contados ao pé da fogueira, sob a luz da lua,
guardado nas cançÔes de amor e de cura...
ecos de caminhos da prĂłpria vida que
formam o coração de cada lugar.
Pregação!
â Me Permitir Desde a arte mais simples e completa!
Ate a mais complexa obra de arte!
linguagens!
NĂŁo me render ao que querem ver!
E sim ao que eu quero ilustrar enquanto faz...
Sentido !
EntĂŁo falarei diversas vezes em diversas formas!
enquanto estou sentindo !
E eu sinto muito !
â Quando uma coisa acaba, e no fundo vocĂȘ sabe que Ă© o fim de fato, nĂŁo resista, nĂŁo crie resistĂȘncia, permita um mundo novo surgir, pois para a bruxa a vida Ă© uma aventura, e cada pedra, ĂĄrvore, rio ou lago, mar ou oceano, cada sombra ou raio de luz, cada instante e cada momento, Ă© um desafio a ser superado.
Michael Nefer
â "Aqueles hipocritas que se alimentam de carne animal sustentando o maldito capitalismo com suas religiĂ”es cristĂŁs, nĂŁo tem moral nenhuma para julgar a bruxaria e feitiçaria, porque comer carne animal Ă© a mesma coisa que o Sacrificio, pois Ă© homicĂdio animal do mesmo jeito.
MĂžrk Truvor
â Pq exaltas aqueles que sĂŁo intolerantes, desonestos, assassinos, etc? Pessoas que matam uns aos outros, por mentiras, decepcionante o ser humano eu diria, morta pela injustiça da mĂŁo humana... Fabiana Maria de Jesus, mima renard, bruxas de Salem, etc. Mulheres e homens que eram dms para a igreja e por isso venho se ter a inquisição.
â Entre a Estrela & a Lua
As noites passam,
O ser humano sobrevive, mas nĂŁo desfruta;
Entre o Ă©ter e a materialidade,
Achismos que lhes convém,
Crowley cita vĂłs como a estrela;
Embora se façam apagados...
PorquĂȘ mesmo entre a lua de Hecate e a Estrela da ManhĂŁ , hĂĄ sublime contemplação...