Frases de Dia das Bruxas đ
Se a alma tinha algum peso, naquele instante, Babi sentiu como se a sua estivesse leve a ponto de levitĂĄ-la como as folhas. Sylvanus sabia as palavras certas. Se o universo nĂŁo era feito de acasos, entĂŁo, ela estava ali no momento exato em que precisava estar. Aquilo fez sua mente se acalmar.
PatuĂĄ, amuletos
para uns proteção
para outros superstição
ilusĂŁo
carrego os meus
nĂŁo creio em bruxas
mas...
Vivemos em um mundo em que princesas desenganadas vivem um "conto de falhas", sem prĂncipes, cuja bruxa mĂĄ Ă© a falta de coragem.
Como muitos artistas aprenderam ao longo de suas existĂȘncias, ela sabia que muitas respostas sĂł vinham em momentos de solidĂŁo. A magia era uma arte e deveria ser cultivada como tal
A pureza dâalma se perde com o passar do tempo, somos energia, natureza e mistĂ©rio da vida. Compartilhar conhecimentos bons no dia a dia conservam a pureza dâalma.
Sexta treze
SĂĄlvia e coentro
orégano e manjericão
inox, titĂąnio e ferro
mistura de panelas no fogĂŁo
sou bruxa fazendo poção...
â Viver para sempre, sem ter ninguĂ©m que se ama, Ă© uma vida vazia sem significado, faz-nos parecer menos humano do que realmente somos.
â No solo da mente inconsciente, no leito dos mortos antigos, enterramos aquilo que era vivo para vĂȘ-lo renascer no Ăștero da mente criativa, transformado pelos deuses imortais.
As crianças do meu tempo celebravam o dia de todos os santos, as crianças de agora festejam a noite de todas as bruxas.
Nunca, nunca confie em uma mulher. . . Uns homens sĂŁo bons, outros sĂŁo maus, mĂĄs, a mulher, a mulher Ă© sempre imparcial e faz tudo milimetricamente premeditado. SĂŁo todas bruxas e oque fazem Ă© apenas para satisfazer seu prĂłprio eu.
confie uma mulher e perderĂĄ a sanidade em pouco tempo!
Ela nĂŁo era um deles
Ela nunca teve um amigo
Ela era a aquela que tinha (bom) gosto
Ela nĂŁo era um deles
Ela sempre permaneceu sozinha
Ninguém lhe deu respostas
Ela sempre foi empurrado pros lados
Ela nĂŁo era um deles
Sou escrava da noite, sou o medo de todos,
Desejos, afliçÔes, e também olhares.
Me veem como se fosse algo horrĂvel .
E sou!