Frases Destruição do Amor
Todos nós somos mágicos, nossa fonte de magia são nossas palavras, elas podem destruir tanto quanto podem curar.
Mesmo totalmente destruído e em pedaços, qualquer lugar pode se recuperar e florescer novamente como o raiar de um novo dia. E assim. O amor novamente vai habitar.
Quando a maldição é revelada, ela é destruída.
Quando o seu coração é guardado, nada pode acontecer.
Quando você entender o Meu amor, significa que a maldade nunca irá vencer.
Sua paz mora no Meu altar.
A fé move montanhas;
Mas a dúvida pode destruí
uma Cidade inteira;
A fé produz milagres;
Mas a dúvida produz tragédias.
Não há nada e nem ninguém no mundo que possa destruir o sonho de um ser humano, não deixe ninguém e por motivo algum dizer que é impossível, impossível é uma palavra que se encaixa em pessoas de pouca fé.
A experiência da culpa não é totalmente negativa e destrutiva. Ela vai lhe ensinar a entender, enfrentar, minimizar e corrigir erros e injustiças em sua vida.
Drasticamente, correntezas destruíram o leito da minha alma. Agora, restam apenas convergências, rios menores que desaguam num belo jardim.
Isso é como se fosse uma Droga rara com um auto teor de destruição que certamente acabara me mandando para o inferno.
"Não existe nada mais danoso para destruir uma nova relação, que as expectativas geradas. Sem expectativas, se vier muito pouco, já é ganho."
Sentimento de mãe não há quem defina, nem tampouco faça desaparecer ou destrua. É o laço mais indissolúvel e profundo que existe.
Sua mente quer te destruir, ela faz questionamentos, que ela mesmo responde, que ela mesma esclarece, que ela mesma te confunde.
Perturbe minha alma com , abonada poesia. Destrua meu recato embaraço, com versos cálidos , Regue meu corpo com sua cobiça ao prazer , Faça por mim antes do alvorecer , Faça por você , antes mesmo de lhe cambiar. ,
Tentando não amar, amei! Nessa tentativa, quebrei meu coração! Fiquei destruído! E a lição é simplesmente amar!
Traição, palavra de seis letras que tem o poder de destruir uma vida, e abater amargamente o profundo da alma.