Frases Destino
"Sabíamos então que a nossa separação estava destinada a durar e que devíamos tentar entender-nos com o tempo"
E há quem acredite que encontrar a
"chave da felicidade" possa dissolver toda a tristeza de uma vida acumuladaatrás de uma fechadura de amargura.
A alegria está no caminho, não no destino.
A arte de voar é muito mais difícil aprender do que caminhar, portanto aprenda caminhar antes de voar, pois assim chegará ao seu destino e terá seu sucesso.
A maioria das suas frustrações são resultado do esforço que você faz para alcançar a aprovação da sociedade.
O caminho mais rápido para o fracasso é tentar agradar a todos
Mude sua mentalidade para mudar sua vida!!
Se a alma tinha algum peso, naquele instante, Babi sentiu como se a sua estivesse leve a ponto de levitá-la como as folhas. Sylvanus sabia as palavras certas. Se o universo não era feito de acasos, então, ela estava ali no momento exato em que precisava estar. Aquilo fez sua mente se acalmar.
A crítica é um combustível.Ou faz você parar e ficar no meio do caminho, ou, te motiva a chegar ao seu destino.
Isso, é você que decide!
Quando olhei para você, minha vida fez sentido. Até as coisas ruins fizeram sentido. Elas foram necessárias para tornar você possível.
Acho que todos queremos saber para onde iremos, mas no fim, acabamos terminando onde deveríamos estar.
Agora ela se foi!
Para um lugar que ela já tinha ido, porém seu coração insistiu em voltar. Se vai ser bom eu não sei e acredito que nem ela saiba. Mais queremos o seu melhor seja lá qual seja o seu destino!
Quando olho para trás e vejo a ironia de nossos caminhos terem se cruzado de maneira tão incisiva, percebo que o destino já tinha planos sólidos para nós dois.
Aonde vamos depende do que nós conhecemos, e o que nós conhecemos depende de aonde vamos.
As pessoas que são atingidas pela tragédia uma, duas vezes, estão fadadas a sofrer outra vez. O destino acha mais fácil refazer o próprio caminho.
Por que se queixa de tua sorte, quando depende apenas de ti remediá-la?
Ciclos que a vida tem
Viver a vida dando a ela sentido.
A vida é aquilo que construimos.
- Indo passo a passo em busca da plenitude...
O que independe de perfeição - e sim; ação!