Frases Despedida Morte
Se a morte for o fim, não há propósito algum nesta existência, e como tudo nesta existência têm um propósito, acredito que nossas vidas não acabam nesta breve passagem.
é tão perigoso falar do que desata? dizer a própria
morte traz de volta espécies de receio de contágio ao
tentar escrevê-la compactuo com ela? convoco-a?
"O evangelho é vida para os que estavam mortos(espiritualmente) e morte para os que estavam vivos para o mundo. Não vive em Cristo?! Não pode falar de vida. Assim como quem não morreu para Cristo, não pode falar de morte."
—By Coelhinha
"A morte não é um fim, tampouco um pecado ou um monstro a jantar a beleza do que construímos ou talvez ela seja o nosso ápice?Quem pode dizer o contrário"
"Um grande beijo em seu coração."
Perazza.'.
Durante noventa anos, por dezenas de vezes ele desafiou a morte para um duelo. Ela, no seu livre-arbítrio (ou covardia) nunca aceitou o desafio. Só apareceu, sorrateira, quando ele estava dormindo.
Cristo carrega em Seu corpo as provas de que os salários da Lei, do pecado e da morte foram pagos satisfatóriamente.
entorpecida
lá estava ela, titubeando
alma pleno regozijo
seguindo em direção da morte.
era um péssimo dia para morrer.
mas morreu.
Ao constatar minha morte os médicos correram contra o tempo para doar meu coração. Mas ao abrir meu peito o que encontraram foi um pedaço do Rio iluminado pelo sol e onde ainda se ouvia, em lugar do pulsar, o bater de suas ondas!
A primeira morte acontece na linguagem, nesse acto de arrancar os sujeitos do presente para os fixar no passado. Transformá-los em acções acabadas. Coisas que começaram e acabaram num tempo extinto. Aquilo que foi e não voltará a ser.
O único mal irreparável é a morte.
Cuide de quem você ama, esteja presente mesmo que seja pouco e desfrute
desse amor.
O destino não pertence a nós, não faz sentido falarmos da morte se o que nos pertence agora é a vida.
Não fiquem em casa com a boca escancarada esperando a morte chegar, abra a porta e saia existe um mundo lindo lá fora.
Não dá para entender quem não abre as cortinas de manhã e não vê a morte se formar nas coisas que não olha e no abraço que não dá.