Peço desculpas por ter sido desatento às suas necessidades. Eu estava completamente perdido. Prometo mudar e fazer você se sentir valorizada.
Desculpe ter tomado decisões sem te consultar antes. Eu entendo que isso pode ter causado confusão e quero trabalhar com você a partir de agora. Prometo que não vai voltar a acontecer.
Eu sei que fui injusto com você e preciso muito me desculpar por isso. Vou me esforçar para agir com mais justiça e equilíbrio daqui em diante.
Desculpe-me por ter te deixado de lado quando você mais precisava do meu apoio. Quero ser uma pessoa mais presente e apoiá-la em momentos difíceis. Me perdoe.
Sinto muito por ter falado mal de você pelas costas. Isso não é coisa que se faça. Eu reconheço que foi uma péssima atitude e quero me desculpar sinceramente.
O que todos nós queremos no fim das contas? Alguém que nos ame, nos assuma, nos perdoe. Sim, porque quase sempre amar é uma grande troca de perdões. Quem não sabe perdoar ainda não está pronto para o amor!
Solto raiva quando sinto raiva, respeito quando me respeitam, peço desculpas quando magôo alguém, tenho tristeza e humor. Sou imperfeita, complexa, viva.
Me perdoe pela loucura que é algo tão pequeno precisando de amor e ao mesmo tempo algo tão grande que expulsa o amor o tempo todo. Eu sou uma sanfona de esperança. Eu tenho estria na alma.
Eu sei que errei. Me dar bronca, gritar, me ignorar, não vai tirar meu erro do ar. Peço perdão. Não há mais nada que eu possa fazer, a não ser pedir teu perdão.