Frases Descobrimos nós
Passamos a vida inteira
Buscando sentido para as coisas
E quando encontramos
Descobrimos que algumas delas
Não fazem sentido algum
Anjo
Vindo do céu
Um ser abençoado
disfarçado de gente
Só descobrimos
quando nos tira do perigo
E percebemos
a joia rara
de ter um anjo amigo!
Quando descobrimos os caminhos da sabedoria ficamos mais hábeis em viver em plenitude nossas ações e com isso nosso trabalho e grandioso, por isso, ser professor ou professora é além de conhecimento, a inspiração para esta deliciosa poesia que é o viver.
Há uma vontade incontrolável de dizer: “eu te amo”, quando descobrimos que o sentimento cresce. O amor é assim: quando um não quer, dois não jogam.
“Nós fomos melhor amigos por muito tempo , até descobrimos que essa amizade na verdade era amor , e é por esse amor que eu vivo ! "
Triste é descobrimos que a ética de alguém só existe da boca para fora, e seus atos contrariam o que é apregoado.
Nossa vida só começa a fazer sentido quando descobrimos nossa missão aqui na terra. É a maior delas, com certeza, é ajudar o próximo.
Quando só, buscamos o tempo abreviar então, procuramos alguém com quem o tempo passar, descobrimos que com quem decidimos o tempo compartilhar.
Passou o tempo a monitorar,
Isso só fez a solidão aumentar.
É no final do caminho que descobrimos o quanto somos fortes e desse modo não temos como negar o Deus que ama sem merecimento do amado.
Quando nos sentimos bem, tornamos a vida ainda melhor. Descobrimos assim, que a felicidade não está por fora, e sim podemos encontrá-la dentro de nós...E senti-la com o coração.
Sabe quando descobrimos que a "desculpa" é verdadeira? Quando trocamos o ponto final por ponto de interrogação, fica assim: "Me desculpa?". Não é uma exigência, é um pedido de um coração sincero
Nada pode nos deixar mais felizes com uma amizade
quando descobrimos nela ainda mais qualidades do supúnhamos... São aquelas pequenas delicadezas, atitudes ponderadas de almas do bem que temos a felicidade de ter como amigos...
Cika Parolin
Nem tudo são flores, pois elas já trazem em si seus próprios espinhos.
Será que já descobrimos, para que servem estes espinhos?