Frases de Delicadeza
Os super-heróis e os monstros não passam de projeções automáticas e disfarçadas de você mesmo. No final, a escolha delicada entre um projeto ou projétil de vida será sempre sua.
Que eu nunca perca a oportunidade de roubar um sorriso, de ser amável com alguém, só porque meu dia está sombrio, pesado, triste ou até mesmo apavorante.
Deslizando o pincel na tela
com leveza de uma valsa
cores intensas
embaladas por uma canção
bela e delicada
e numa imersão de artes
deixa a sua marca.🖌👨🏻🎨
Mulher de atitude que sabe o que quer, não se engane com sua aparência,
ela pode te surpreender,
é bela e delicada,
entretanto, consegue se defender.
somente um amor è capaz de tocar a alma .
como um veludo delicado e raro é o amor em nosso peito destruindo os relógios existentes do tempo e com os olhos fixos entre dois olhares você sela o coraçâo com um beijo,e as mâos sãos exibidas com a presença fisíca de dois corpos unidos pelo desejo.
O amor muitas vezes é difícil, conviver com outra pessoa e delicado, a aproximação também pode causar feridas, feridas que o próprio amor cura, como os porcos espinhos aprendem que para sobreviver muitas vezes devem suportar certas dores, em um relacionamento para que o amor sobreviva ambos devem aprender a conviver com espinhos.
Ela é doce como uma maçã, ela é delicada como uma flor, ela é marrenta como uma leoa, ela é ciumenta como um pássaro para seus filhotes, ela é linda como a primavera, ela é única como o sol, ela é alegre como o arco-íris, ela é diferente como a chuva, ela é divertida como a noite, enfim, ela é diferente de todas que já conheci.
Mulher,
Na natureza da vida, você é semente, luz, é poesia;
Tem a firmeza de uma raiz e a delicadeza de pétalas;
Você sabe quando ser flor ou uma primavera inteira;
Fazendo brotar nas pessoas o amor, o encanto e a emoção;
Ao desabrochar um doce sorriso que cativa as almas alheias.
Parabéns pelo seu dia!
Feliz Dia da Mulher!
DESPEDIDA
No contorno dos seus olhos, fito seu rosto, movendo-me delicadamente por seus lábios.
No contorno do seu afeto, sorrateiramente conheço seus cheiros e tateio por entre seus seios, delirantemente.
No contorno da vida, passeio por todo o seu ser, contornando o seu corpo, que partilho ao meu.
Florescem no caminho flores vermelhas apaixonadas,apaixonantes,deliciosas e delicadas,perfumadas e frescas, colorindo de rubro o dia ensolarado de um outono quente e incomum...e a vida se renova...mais uma vez...e o tempo passa por nos...assim..levando e trazendo ensinamentos como o bom mestre que sempre sera...
Acho que é isso que falta na vida de muita gente: mais palavras bonitas, um tanto a mais de delicadezas nos gestos, amizades mais floridas, abraços mais demorados,
mais sorrisos pra enfeitar nossos rostos,
mais respeito e não poderia me esquecer, MAIS AMOR!!!
Porque é isso que trás cor, sabor e gosto pela vida...
Do que é feita a vida?
Pra mim é feita de momentos, de encantos e delicadezas, de carinho e sorrisos, de simplicidade e humildade. A vida é feita de gente como a gente que ama sem ter medo, que vive sem restrição e que se entrega de corpo e alma em busca da realizaçaão dos próprios sonhos. Priscilla Rodighiero
Seu nome é Isabela, uma menina linda dona de um sorriso encantador, delicada como uma rosa cheirosa como uma flor, é um anjo enviado por Deus, És digna de todo amor... Ah, Isabela, como tu és doce, como tu és bela, o teu sorriso transborda a paz, os teus olhos transmitem amor, uma simpatia de pessoa, teu jeito meigo me cativou.
Nos encanta com suas cores
e sua bela simetria
Parece tão delicada
mas é capaz de alterar o clima
com o simples bater de suas asas
Da lagarta que rasteja
que se mantém enclausurada,
até romper o casulo transformada
é um capricho da natureza
uma verdadeira flor que voa
um grande mistério, a borboleta!
Margaridas flores singelas e delicadas,
Traduz sensibilidade com
Sua simplicidade.
Queridas margaridas tão simples e belas
Que coisa mais linda elas numa janela,
Exalando perfume e juventude,
Uma das obras mais belas que o criador criou.
Transmite boas energias e amor,
Que encanta todo aquele que ama flor.
Ela é como uma chuva de primavera...
Delicada...
Gélida...
Silenciosa...
Melancólica...
Eu sou como uma tempestade de verão...
Efêmero...
Abrupto...
Fúlgido...
Turbulento...
Mas somos chuva...
A mesma essência...
A mesma natureza...
Como almas gêmeas...
Derramando gotas de amor...
FLOR DAS MADRUGADAS
A flor das madrugas
Que perfuma as alvoradas
É delicada, a mais cheirosa
Perfumando a caminhada
A lua cheia que clareia
A inocência desse amor
Sobre o brilho das pétalas
A noite namorou
A mais exaltada e amada
flor bela e repleta...
Abençoada, iluminada
A flor das madrugadas...
Cabelos escuros e mãos geladas,olhar vazio e congelante,sua pele branca e delicada ma faz querer tocar-te ,beijar_te mas não desejo apenas isso, Amar-te com todo meu ser .
Seu corpo fragil molhado pela chuva fria de inverno. Simples all star nunca ficaram tão belos como ficam em você, qual será seu nome?
Uma cirurgia espiritual é uma forma de intervenção delicada e não invasiva que opera em um nível sutil e profundo. É assim que a natureza trabalha com seus elementos, como o vento, que representa um investimento sutil e repetitivo, moldando gradualmente a paisagem ao seu redor através de sua persistente e delicada influência.