Frases dedicatória
Sabes o porquê de teres um coração oprimido e vazio? Por mais que isso não fora diretamente uma escolha tua, é apenas uma consequência indireta de tuas decisões ditas "racionais".
De fato, terás uma amizade incorruptível apenas quando souberes discernir o que cultivaste daquilo que cativaste.
O que mais me impressiona não são as letras heréticas nem as baboseiras teológicas despejadas todos os dias nos púlpitos. O que mais me impressiona são as pessoas carregarem a Bíblia nas mãos e não se darem conta disso.
Tenha fé...
Se aqueça...
Se aquieta...
Se acalma...
Fique tranquila..
Espera..
passar a tempestade
o frio...
para que valha a pena..
E
Você torne a voar!
..
Nossas mentes, analogamente, nada mais são que uma simples fissão atômica que gera energia suficiente para suprir muito além dos nossos anseios.
Perguntar-nos-emos, um dia, o que há de nos faltar. E, assim, fluirá a resposta intrínseca: tudo que for perecível é suscetível à carência, mas unicamente Deus permanecerá como fonte inesgotável da vida.
Entra,
Deixei a porta aberta para quando visitares minh'alma
verás tudo que te escrevi em silêncio..!!
..
Saiba que..
Quando se abre uma porta...
Vem...
Tudo que vem.
Deixe que ele venha.
Seja qual for estadias.
Deixe-o ficar.
O que quer que vai.
Deixe ir.!!
..